Uma jovem de 19 anos foi vítima de estupro praticado por homem de 29 em um rancho no município de Miguelópolis/SP. De acordo com as informações repassadas ao jornal Folha Uberaba, a polícia Militar de Uberaba foi acionada e compareceu na manhã deste domingo, 13, ao hospital Mário Palmerio em Uberaba MG, onde a medica relatou estar atendendo uma vítima de estupro.
Segundo a médica que atendeu a vítima, ela estava completamente transtornada e não conseguia falar, a acompanhante dela relatou o ocorrido e ela apenas confirmou.
A médica constatou uma lesão na região cervical da jovem, compativel com uma mordida humana e ela apresentava fortes dores abdominais, segundo as informações, o autor teria praticado sexo sem consentimento e sem o uso de preservativo.
A vítima contou que, estava no rancho juntamente com suas irmãs e amigos para comemorar seu aniversário e por volta de 3h30 subiu para o quarto que dividiria com sua irmã e o amigo, eles estavam no local.
A vítima disse ter entrado para o banho e deixado a porta do banheiro encostada, de repente o autor invadiu o local e a agarrou pelos cabelos, mordeu seu pescoço e a jogou contra a parede, praticando sexo contra sua vontade.
A vítima gritou e então sua irmã retornou ao quarto. A irmã da vítima relatou que, desceu para tomar um remédio e o autor ficou no quarto, quando retornou, viu a porta do banheiro aberta e achou que a irmã tinha saído do banho, porém ao entrar no banheiro, deparou com o autor, nu, sentado na banheira de hidromassagem, ao ve-la, o autor jogou a cueca sobre o órgão genital, segundo ela a irmã estava estática de frente para a parede e chorando.
Ela disse que trancou o quarto e pediu explicações, a irmã disse ter sido abusada e o autor negou. Ela então chamou suas outras irmãs, os amigos subiram juntos para ver o que estava ocorrendo.
O autor deixou o local e duas amigas da vítima vendo que ela estava em estado de choque, a trouxeram imediatamente para Uberaba.
A amiga que trouxe a vítima, disse que estavam no piso inferior da casa e ao ouvir os gritos, correram para ver o que aconteceu, deparando com a vítima em estado de choque e tomando conhecimento dos fatos.
A vítima foi encaminhada ao hospital de clínicas da UFTM para passar por atendimento especializado.
O autor não foi localizado e segundo testemunhas, estaria escondido na cidade de Ituverava no estado de São Paulo.