Segunda, 24 de setembro de 2018
17 99131-2145
Cidades

08/05/2018 ás 22h20

90

Maria Mandú

Guaíra / SP

Moradores do Leda Amêndola comemoram iluminação na Avenida José Antonio Pedroso
.
Moradores do Leda Amêndola comemoram iluminação na Avenida José Antonio Pedroso

Uma negociação de mais de um ano entre a Prefeitura, representada pela Secretaria Municipal de Habitação e a empresa construtora das casas do residencial Leda Amêndola, envolvendo também a CPFL, resultou esta semana na ligação dos 10 postes de iluminação pública na extensão da Avenida José Antonio Pedroso, que dá acesso ao bairro.


Entregue em agosto de 2016, o residencial de 548 casas financiadas pelo programa Minha Casa Minha Vida – faixa 1 se tornou um grande bairro e apresentava essa falha de iluminação na sua principal avenida de acesso. Antes mesmo de assumir a Secretaria Municipal de Habitação, a secretária Rose Araújo negociou uma solução com a empresa contratada pelo Governo Federal para construir as casas e com a CPFL, responsável pela ligação definitiva dos postes.


“É gratificante ver o quanto os moradores estão comemorando essa conquista, vejo que valeu todo o esforço e trabalho à frente dessa negociação, que dura mais de um ano. A iluminação da avenida traz não apenas segurança para o local, mas deve também diminuir acidentes de trânsito que tem sido comuns, como atropelamento de ciclistas, por conta da falta de visibilidade. É uma questão de dar ainda mais dignidade para este bairro e é nossa obrigação lutar por esse tipo conquista”, finalizou Rose Araújo.


assimp – RE 279/18 – 8 de maio/187

FONTE: Redatora: Luciana Gomes - jornalista

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium