Quinta, 24 de maio de 2018
17 99131-2145
Saúde

08/05/2018 ás 22h17

32

Maria Mandú

Guaíra / SP

Funcionários da Prefeitura de Barretos aderem campanha de doação de sangue e medula óssea para o Hospital do Amor
.
Funcionários da Prefeitura de Barretos aderem campanha de doação de sangue e medula óssea para o Hospital do Amor

Oitenta e dois funcionários da Prefeitura de Barretos, que atuam no Paço Municipal “Simão Antônio Marques – Librina”, se prontificaram a participar da campanha de doação de medula óssea para o Hospital do Amor, mantido pela Fundação Pio XII.


A iniciativa da campanha interna partiu da funcionaria Ana Paula Silva Martins, “Paulinha”, do Departamento de Tesouraria. Além da doação de medula óssea, que começou com a elaboração de um cadastro, os servidores também estão fazendo a doação de sangue.


“Sabendo da necessidade das pessoas iniciei a campanha interna no Paço Municipal por ver doadores em potencial. Além disso o fato de minha irmã ser doadora me incentivou nesta proposta que teve um retorno muito bom”, ressaltou a servidora.


 Semanalmente, como nos dias 27 de abril e 4 de maio/18, um grupo entre 10 e 12 pessoas se dirige ao Hospital do Amor para as doações, sendo disponibilizada uma Van. Um dos doadores é Leonardo de Ávila Genitor, que trabalha há vinte anos na Prefeitura. “Me senti muito bem em poder ajudar as pessoas que não tanto necessitam de uma doação. A campanha é uma bela iniciativa”, observa.


assimp – RE 277/18 – 8 de maio/187

FONTE: Redator: Patrício Augusto – MTb: 20.128

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium