Segunda, 12 de novembro de 2018
17 99131-2145
Política

07/05/2018 ás 20h08

97

Maria Mandú

Guaíra / SP

Câmara realizou sessão ordinária e aprovou projetos de lei
Os vereadores reuniram-se para apreciar projetos de lei de autoria do Poder Executivo e um do Legislativo que regulamenta atendimento de lotéricas
Câmara realizou sessão ordinária e aprovou projetos de lei
Vereadores durante sessão ordinária da Câmara Municipal

A Câmara Municipal realizou na última quarta-feira, 2, a primeira sessão ordinária do mês de maio. A sessão ocorreu na quarta-feira, devido ao feriado do Dia do Trabalho.


A sessão foi presidida pelo vereador Caio César Augusto (DEM), que colocou em votação na ordem do dia, três projetos de lei, sendo dois de autoria do Poder Executivo e um em segunda votação do vereador Edvaldo Donisete de Morais (PSDB).


O projeto de lei número 20, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre o regime de adiantamento e ressarcimento de custas de locomoção aos servidores públicos do município, foi aprovado em única votação por unanimidade.


O projeto de lei número 21, de autoria do Poder Executivo, que abre no orçamento vigente crédito adicional no valor R$ 155.000,00, referente a convênio com o Governo do Estado foi aprovado por unanimidade. Este valor é para recapeamento de ruas e avenidas.


O projeto de lei número 03/2018, de autoria do vereador Edvaldo Donisete de Morais, que altera os os caputs do artigo 1º e 3º da Lei Ordinária Municipal n. 2.140 de 25 de maio de 2005 também foi aprovada em segunda votação.


O projeto de lei determina em seu artigo 1 º que Ficam a agencias bancárias, lotéricas e demais estabelecimentos de crédito do Município de Guaíra, obrigados a colocar à disposição dos usuários, pessoal suficiente no setor de caixas, para que o atendimento seja feito em prazo hábil, respeitada a dignidade e o tempo do usuário.


Este projeto que trata sobre o atendimento oferecido pelas lotéricas segue agora para apreciação do Poder Executivo. 

FONTE: Câmara Municipal de Guaíra - SP

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium