Sábado, 17 de novembro de 2018
17 99131-2145
Cidades

07/05/2018 ás 17h13

73

Maria Mandú

Guaíra / SP

Rei do sorvete será palestrante do "Empreendedorismo sem crise" no North Shopping
.
Rei do sorvete será palestrante do

A oportunidade de novos negócios é tema do "Empreendedorismo sem crise", evento promovido pelo Rotary Club de Barretos em parceria com o North Shopping, no dia 8 de maio, terça, às 20h, no Centerplex Cinemas, com palestra de Isaías Bernardes, da rede Chiquinho Sorvetes.

 

"O 'Empreendedorismo sem crise' é uma forma de instruir empreendedores de Barretos e incentivar a ampliação saudável do mercado. Serão várias palestras de influenciadores do mercado, trocando suas experiências e as novas tendências. Vamos debater também temas voltados à retomada da economia brasileira", destaca o presidente do Rotary, Thiago Pereira de Souza.

 

Para participar é preciso adquirir o ingresso em uma das lojas da Chiquinho Sorvetes de Barretos. inclusive no North Shopping. Os ingressos são limitados e tem valor de R$ 30,00, que serão revertidos às ações sociais do Rotary Club. 

 

Sobre o palestrante

Isaías Bernardes de Oliveira, 56 anos, é empreendedor por natureza e começou sua carreira com uma pequena sorveteria no interior de Minas Gerais, aos 18 anos, quando abriu a primeira loja da Chiquinho Sorvetes, hoje a maior rede de sorveterias do Brasil, com mais de 450 lojas, em 25 estados do país, além de unidades nos Estados Unidos. Há mais de 35 anos à frente da marca, Isaías é o diretor-presidente da CHQ Companhia de Franchising, holding que criou para comandar todas as empresas fundadas pelo grupo.


 

Serviço:

O que: Empreendedorismo sem Crise - palestra com Isaías Bernardes de Oliveira (Chiquinho Sorvetes)

Onde: Centerplex Cinema do North Shopping Barretos

Quando: 8 de maio de 2018

Horário: 20h

Adesão de R$ 30,00
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium