Sábado, 17 de novembro de 2018
17 99131-2145
Entretenimento

23/04/2018 ás 22h22 - atualizada em 25/04/2018 ás 16h53

154

Maria Mandú

Guaíra / SP

Viagens são destaques para presente no Dia das Mães
.
Viagens são destaques para presente no Dia das Mães

O Dia das Mães está chegando e as agências de viagens já somam um aumento de vendas no setor. Conforme pesquisa, presentear as mães com uma viagem é a melhor opção para fugir do convencional e agradar as genitoras.


E para quem ainda não se decidiu sobre o presente e gostou da ideia de presentear a mãe com uma viagem, conheça os destinos mais buscados, de acordo com cada perfil de mãe.


Destinos para cada perfil de mãe


Para surpreender as mães, muitos filhos estão fechando pacotes de viagens para presenteá-las no Dia das Mães. O melhor é que tem sempre um destino que agrada cada perfil de viajante e aqui você vai conferir uma lista com os mais buscados por viajantes. Confira uma lista com destino internacionais e nacionais para você escolher, de acordo com o perfil da sua mãe:


 


1.      Destino para mães tranquilas:


 


Cusco, Peru


 


O lugar conta com águas sulfurosas, inodoras e incolores, com temperaturas que chegam a 30°C. Suas águas são indicadas para o tratamento de reumatismo, dores musculares e até do sistema nervoso, além de ser uma excelente opção para relaxar. Vale à pena aproveitar diferentes passeios culturais e temáticos, aproveitando lugares fascinantes.


 


Caldas Novas, Goiás


 


Que tal oferecer um pacote no Rio Quente Resorts? Esse é um lugar perfeito para a sua mãe relaxar em meio as águas termais. Além disso, a cidade oferece excelente infraestrutura e variadas opções de passeios para relaxar em meio a natureza.


 


2.      Destino para mães “culturais”:


 


Paris, França


 


A cidade oferece diversos pontos charmosos e passeios culturais como o famoso museu Louvre que oferece um passeio perfeito para quem os amantes de história e arte. Além dele, a cidade dispõe do Museu L’orangerie, o Rio Sena e os Jardins de Luxemburgo.


 


Diamantina, Minas Gerais


A cidade é considerada Patrimônio Cultural da Humanidade pela UNESCO e não é para menos. Seu ar tranquilo, com ruas de pedra e cercada por casarões coloniais faz jus ao título. São diversos os lugares para apreciar na cidade, como o centro histórico que oferece rica tradição em comemorações diversas, além de opções pela natureza como trilhas ecológicas, grutas e cachoeiras.


3.      Destino para mães aventureiras:


Alpes Julianos, Eslovênia


Além de oferecer um dos mais belos cenários naturais da Europa, o lugar oferece completa atração turística para quem busca aventura. São passeios radicais com alpinismo, caminhada, passeios com botes para apreciar a paisagem e trilhas por montanhas impressionantes que a região possui.


Brotas, São Paulo


Conhecida como a capital nacional do turismo de aventura e ecoturismo, Brotas oferece programas incríveis para quem curte se aventurar pela natureza. São diversos esportes em meio a um cenário natural de impressionar qualquer turista, com direito a várias cachoeiras e trilhas. Vale à pena incluir uma visita à Areia que Canta.


4.      Destino para mães agitadas:


Nova York, Estados Unidos


Se a sua mãe não para quieta nem um minuto, Nova York é uma excelente opção de viagem. O destino oferece diversas opções para os visitantes, desde sua gastronomia, entretenimento até cultura. Com certeza ela vai adorar andar pelas ruas e conhecer parques, lojas, museus, arranha-céus e muitos outros passeios que vão fazer com que ela ande muito pela cidade.


Balneário Camboriú, Santa Catarina


A “Ibiza brasileira” está entre os principais lugares para quem curte agito. O destino atrai turistas de todos os cantos do mundo e impressiona a todos pela beleza natural. A noite por lá é considerada uma das mais agitadas do país e possui duas das mais requisitadas baladas do mundo.


Então, gostou de algum destino para presentear a sua mãe com uma viagem incrível? Não se esqueça de se atentar a alguns pontos importantes na hora de comprar esse tipo de presente, como:


·         Pesquisar sobre a agência de viagem;


·         Contratar um seguro viagem familiar (se a viagem for em família) ou individual (se ela for viajar sozinha);


·         Se atentar a data que ela pode viajar, principalmente se ela trabalha fora;


·         Considerar a previsão do tempo para o período de viagem;


·         Verificar as opções de passeios inclusos, se você comprar um pacote de viagem. 

FONTE: Por: Andréia Silveira, colaboradora do site SeguroViagem.org.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Opinião

Opinião

Blog/coluna Opiniões sobre os mais diversos assuntos
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium