Sábado, 15 de dezembro de 2018
17 99131-2145
Saúde

23/04/2018 ás 21h53

105

Maria Mandú

Guaíra / SP

Prefeitura de Barretos deve criar mais 25 cargos de médicos para atender a população
.
Prefeitura de Barretos deve criar mais 25 cargos de médicos para atender a população

O prefeito Guilherme Ávila assinou nesta segunda feira, 23 de abril/18, os projetos de Lei Complementar 20 e 21, nos quais solicita a aprovação da Câmara de Vereadores para a criação de 25 novos cargos de médicos na gestão municipal. Destes, 22 médicos vão atuar nas unidades da Rede Municipal de Saúde, os postinhos, e no Ambulatório de Especialidades, o Postão. Outros três médicos emergencialistas serão contratados para atendimento no SAMU 192.


De acordo com os projetos, a Prefeitura contratará os novos médicos para reforçar o atendimento prestado à população. Serão contratados clínicos gerais, pediatras, ginecologistas e especialistas em áreas onde há necessidade de ampliar o número de profissionais para atendimento. Todos os médicos que serão convocados prestaram recentemente concurso público para a Prefeitura.


“Com o concurso nós temos condições agora não só de repor os profissionais que perdemos nos últimos anos, por aposentadoria ou pedido de desligamento, mas também ampliar o atendimento para os barretenses. Já implantamos o turno noturno nos postinhos que atendem bairros estratégicos, ampliamos o atendimento de pediatras e ginecologistas e planejamos em breve fazer um grande mutirão para acabar com as filas de espera por exames e consultas em várias especialidades”, informou o prefeito Guilherme Ávila.


 CONFIRA A RELAÇÃO DOS NOVOS CARGOS MÉDICOS


8 clínicos gerais


1 cardiologista


1 cirurgião vascular


1 dermatologista


1 endocrinologista


1 geriatra


1 ginecologista / obstetra


1 nefrologista


1 neurocirurgião


1 neuropediatra


1 oftalmologista


1 ortopedista


1 pediatra


1 psiquiatra


1 radiologista


3 emergencialistas SAMU


 


 assimp – RE 251/18 – 23 de abril/18

FONTE: Divulgação

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium