Quinta, 09 de Dezembro de 2021 04:18
17 99131-2145
Câmara dos Deputados Câmara dos Deputados

Cancelado debate sobre construção de ligação seca entre as margens do Porto de Santos

Divulgação/Governo de São Paulo Obra ligaria as margens direita e esquerda do Porto de Santos A Comissão de Viação e Transportes da Câmara dos De...

22/11/2021 07h35 Atualizada há 2 semanas
Por: Maria Mandú Fonte: Agência Câmara de Notícias
Obra ligaria as margens direita e esquerda do Porto de Santos - (Foto: Divulgação/Governo de São Paulo)
Obra ligaria as margens direita e esquerda do Porto de Santos - (Foto: Divulgação/Governo de São Paulo)

A Comissão de Viação e Transportes da Câmara dos Deputados cancelou a audiência pública que realizaria nesta segunda-feira (22) para discutir a modelagem da ligação seca (por ponte ou túnel) entre os municípios paulistas de Santos e Guarujá.

A deputada Rosana Valle (PSB-SP), que pediu o debate, lembra que está em discussão a construção de uma ponte ou de um túnel para a ligação seca entre os municípios de Santos e Guarujá, interligando as margens direita e esquerda do Porto de Santos.

Ela informou ainda que tem cobrado e acompanhado os estudos realizados pelo Ministério da Infraestrutura, via BNDES, para inclusão da construção da ligação seca entre as competências do vencedor da futura desestatização do Porto de Santos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.