Quinta, 18 de outubro de 2018
17 99131-2145
Esportes

20/04/2018 ás 22h07

71

Maria Mandú

Guaíra / SP

Águia vence Jurucê por 6 a 4 e levanta a torcida
.
Águia vence Jurucê por 6 a 4 e levanta a torcida

Num empolgante embate, de toma lá da cá, a "Águia das Quadras" se classificou em 1ª do grupo para a próxima fase da Taça EPTV de Futsal. A esquadra guairense agora está entre as 16 melhores da região de Ribierão Preto, com a 3ª melhor campanha na primeira e segunda fase carregando na bagagem goleadas e vitórias contra times de renome fora de casa.


Na quinta-feira, dia 19, a torcida lotou o ginásio de esportes José Figueiredo e empurrou a esquadra guairense. O inicio foi eletrizante com a Águia saindo na frente e logo em seguida Jurucê empatando. No bate e volta, Guaíra fez mais um e assim seguiu um jogo muito disputado que ao final terminou com a Águia vencendo por 6 a 4. Os gols foram marcados por Conrado (2), Lucas (2), Thiago (Corujinha) e Kaique.


O próximo adversário de Guaíra será Sertãzinho em campo neutro, no mata-mata. Se passar a fase a esquadra local volta a jogar em casa.


Presente na torcida o vice prefeito e diretor de Educação, Cultura e Esportes, Renato César Moreira exaltou a participação de Guaíra na Taça EPTV apenas com atletas pratas da casa. Uma forma de incentivar a prática de esportes. "A ideia é manter os meninos em ritmo de jogo, disputando outros torneios e campeonatos. Um time competitivo estimula a prática de esportes entre as crianças e adolescentes, melhorando a saúde e incrementando a interação social dos nossos jovens", ressaltou.

FONTE: Prefeitura Municipal de Guaíra SP

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium