domingo, 16 de dezembro de 2018
17 99131-2145
Política

16/04/2018 ás 16h45

82

Maria Mandú

Guaíra / SP

Resíduo de couro permanece a céu aberto e sem destinação correta
O vereador Moacir João Gregório retornou ao local onde está depositado o resíduo de couro industrial e confirmou que problema ainda não foi resolvido pela atual administração
 Resíduo de couro permanece a céu aberto e sem destinação correta

Pela terceira vez neste ano, o vereador Moacir João Gregório (PSB) visitou a Usina de Reciclagem de Lixo, onde esta depositado o resíduo de couro industrial que foi despejado irregularmente no município no ano de 2016 e até hoje permanece sem solução.


O parlamentar confirmou que o material permanece nas mesmas condições de armazenamento, ou seja, a céu aberto, sendo coberto apenas por alguns pedaços de lona plástica. Além disto, verificou que foi depositado terra encima do resíduo.


O vereador Moacir Gregório lamentou a situação encontrada no local e a morosidade do atual governo. “Não sou técnico nesta área, mas está bem claro que existe possibilidade de dano ambiental e risco a saúde das pessoas que aqui trabalham. Como os membros deste governo não sentem este cheiro, não sentem na pele, eles empurram com a barriga e não resolvem o problema", disse ele. 


O parlamentar cobrou providências da atual gestão. "O atual prefeito precisa começar a resolver os problemas que atingem nossa cidade e a população. Esta questão do resíduo industrial tem me deixado preocupado e não vejo este governo se movimentar para dar uma destinação correta para este material", frisou ele. 

FONTE: Câmara Municipal de Guaíra SP

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium