Sexta, 20 de abril de 2018
17 99131-2145
Política

13/04/2018 ás 00h22 - atualizada em 13/04/2018 ás 00h28

24

Maria Mandú

Guaíra / SP

CEE da Limpeza reúne-se com empresa sobre contrato da Seleta
Os vereadores que compõem a Comissão Especial de Estudos reuniram-se com representantes da empresa que faz levantamento sobre os serviços prestados pela empresa Seleta na área de varrição, coleta de lixo e manutenção do aterro sanitário
CEE da Limpeza reúne-se com empresa sobre contrato da Seleta
Comissão está finalizando os trabalhos para apresentar relatório

A Comissão Especial de Estudos (CEE) da limpeza pública reuniu-se na tarde da última segunda-feira, com representantes da empresa Mayor Consultoria e Assessoria Ambiental, que faz assessoria aos parlamentares em levantamentos e estudos sobre o contrato de prestação de serviços na área de limpeza pública entre a prefeitura de Guaíra e a empresa Seleta.


A reunião contou com a presença dos vereadores José Mendonça (SD), Dra Ana Beatriz Coscrato Junqueira (PSDB) e Moacir João Gregório (PSB). Participaram do encontro o Secretário do Poder Legislativo, Dr. Ricardo Lelis Lopes eu advogado Dr. Héber Gomes Assis. Representando a empresa, o Engenheiro Ambiental Maurício da Silva Mayor e Dra Keila Pereira, advogada.


Na ocasião, a empresa apresentou os primeiros resultados do levantamento que está realizando no contrato firmado entre a prefeitura municipal e a empresa Seleta, para a varrição de ruas públicas, coleta de lixo doméstico e empresarial, capina e raspagem e também na manutenção do aterro sanitário do município onde são depositados todo lixo produzido pela cidade.


Os vereadores que compõem a comissão de estudos receberam informações importantes que irão auxiliá-los na elaboração de um relatório final dos trabalhos. Um verdadeiro diagnóstico sobre a área de limpeza pública está sendo preparado pela empresa contratada pela Câmara. Um relatório deverá ser entregue com todos os estudos sobre o contrato, a execução do mesmo, os acertos e principais problemas enfrentados pelo setor no município.


A reunião foi encerrada com vereadores esclarecendo dúvidas e propondo os próximos passos do levantamento realizado pela empresa. Um novo encontro deverá ser agendado nas próximas semanas, com o objetivo de apresentar os dados finais do trabalho. Após isto, a comissão irá se reunir para elaboração de um relatório. A proposta dos integrantes é, após análise e verificação de algum indício de irregularidade, encaminhar o documento para apreciação do Ministério Público, Tribunal de Contas e prefeitura municipal.

FONTE: Câmara Municipal de Guaíra SP

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium