Quinta, 09 de Dezembro de 2021 05:17
17 99131-2145
Cultura São Paulo

São Paulo Companhia de Dança realiza audição para bailarinos profissionais

Inscrições on-line da companhia de dança do Governo do Estado de SP vão até 12/11; Audição terá etapas virtual e presencial

07/11/2021 09h25
Por: Maria Mandú Fonte: Secom Estado de São Paulo
Foto: Reprodução/Secom Estado de São Paulo
Foto: Reprodução/Secom Estado de São Paulo

São Paulo Companhia de Dança (SPCD), corpo artístico da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, está com inscrições abertas para audição de bailarinos profissionais com o objetivo de integrar o elenco da SPCD. As candidaturas podem ser realizadas até o dia 12 de novembro de 2021 no site da Companhia (www.spcd.com.br/spcd/audicoes/). Podem se inscrever profissionais de qualquer estado brasileiro e também estrangeiros desde que tenham o registro profissional de trabalho emitido no Brasil.

O processo seletivo será realizado em três fases: análise de currículo/vídeos, audição virtual prática com aula de balé, via Zoom, e audição presencial com avaliação técnica e artística, anamnese para realização de atividade física e entrevista. A última fase será realizada na sede da Companhia (Rua Três Rios, 363 – 1º andar – Bom Retiro – São Paulo/SP) e obedecerá aos protocolos de saúde determinados pelo Plano São Paulo no período de realização das audições.

Os candidatos devem ter 18 anos ou mais, além de DRT já emitido. As vagas são para colocação efetiva em contrato de trabalho de acordo com o regime da CLT, com início dos trabalhos em janeiro de 2022.

Em cada etapa, os profissionais selecionados serão informados por e-mail e terão seus nomes listados no site da SPCD.

Para mais informações, acesse spcd.com.br/spcd/audicoes.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.