Quarta, 18 de julho de 2018
17 99131-2145
Política

12/04/2018 ás 22h18

77

Maria Mandú

Guaíra / SP

Roberto Engler se filia ao PSB
Márcio França deu aval para chegada do deputado ao partido
Roberto Engler se filia ao PSB

O deputado estadual Roberto Engler oficializou, na noite de 4 de abril, sua ida ao PSB. A cerimônia de filiação ocorreu no Plenário Paulo Kobayashi, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, e contou com o aval do atual governador Márcio França (PSB).


França foi o autor do convite para que Roberto Engler se filiasse ao PSB. “Enxergo na figura do Márcio França a melhor alternativa para comandar o nosso estado não só a partir de sexta-feira, quando recebe o mandato das mãos do governador Geraldo Alckmin (PSDB), mas também por mais quatro anos. As idéias e o projeto do Márcio me cativaram, assim como a forma clara, objetiva e racional com que ele trata a Política. Minha chegada ao PSB é baseada na convicção de defender o que é o melhor para São Paulo e para as cidades da nossa região”, disse Roberto Engler. 


Além do deputado Roberto Engler, outros quatro parlamentares estaduais se filiaram ao PSB nesta noite: Barros Munhoz, Gil Lancaster, João Caramez e Rafael Silva. No momento, o partido passa a ter a terceira maior bancada da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.


Roberto Engler adere ao PSB depois de 28 anos de vida pública pelo PSDB, partido pelo qual exerceu 27 anos de mandato como deputado estadual. “Não foi uma decisão fácil, mas tenho convicção de que foi a decisão mais acertada. Novos desafios e novas realizações vêm por aí e isso é uma motivação a mais para fazer o meu melhor como representante da nossa região”, disse o deputado.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium