Sábado, 15 de dezembro de 2018
17 99131-2145
Política

04/04/2018 ás 11h14

114

Maria Mandú

Guaíra / SP

Câmara aprova projeto para verba de academia ao ar livre
Projeto de autoria do Poder Executivo prevê recursos do Governo Federal para a implantação de academia ao ar livre no município
Câmara aprova projeto para verba de academia ao ar livre

A Câmara Municipal realizou na noite da última terça-feira, a primeira sessão ordinária do mês de abril, sob a presidência do vereador Caio César Augusto (DEM).


Na ordem do dia da sessão ordinária apenas um projeto de autoria do Poder Executivo, que trata de abertura de crédito adicional para recebimento recursos do Governo Federal.


O projeto de lei número 15, solicitou autorização do Poder Legislativo para abertura de crédito acional especial no orçamento da prefeitura no valor de R$ 97.500,00.


O recurso é referente a convênios federais vinculados para aquisição e implantação de uma academia ao ar livre no município, sem local definido no projeto de lei.


O projeto de lei foi aprovado por unanimidade pelos vereadores e será encaminhado novamente para o Poder Executivo para sua devida publicação.

FONTE: Câmara Municipal de Guaíra SP

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium