Sábado, 15 de dezembro de 2018
17 99131-2145
Política

02/04/2018 ás 13h34 - atualizada em 02/04/2018 ás 13h39

166

Maria Mandú

Guaíra / SP

Câmara presta homenagens no Mês das Mulheres
A homenagem promovida pela Frente Parlamentar de Defesa dos Direitos da Mulher marcou o encerramento das ações no mês das mulheres em Guaíra
Câmara presta homenagens no Mês das Mulheres
Cerimônia em homenagem ás mulheres na Câmara foi promovida pela Frente Parlamentar de Defesa dos Direitos da Mulher

Na noite da última quinta-feira, 29, a Câmara Municipal por meio da Frente Parlamentar de Defesa dos Direitos da Mulher, realizou uma cerimônia de encerramento das atividades desenvolvidas no Mês das Mulheres, como uma singela homenagem a mulheres guairenses.


A Frente Parlamentar é presidida pela vereadora Maria Adriana de Oliveira Gomes (PT) e tem como membros os vereadores Moacir João Gregório (PSB) e Dra Ana Beatriz Coscrato Junqueira (PSB), a Dra Bia Junqueira, e desensolve ações voltadas para as mulheres.


A cerimônia contou com a presença de vereadores, do presidente da Câmara, Caio César Augusto (DEM), do Diretor de Assistência Social, José Reinaldo dos Santos Júnior (representando o Poder Executivo), do Delegado de Polícia Dr. Evandro Abraão Nacle, do Comandante da PM, André Luiz Hannickel, representantes do Conselho da Mulher e familiares das homenageadas.


Logo na entrada do plenário todas as mulheres receberam uma rosa em homenagem pelo Dia das Mulheres. As cerimônia foi presidida pela vereadora Maria Adriana Gomes, que conduziu as homenageadas para o plenário da Casa de Leis. O vereador Jorge Domingos Talarico fez a leitura dos históricos das homenageadas presentes na cerimônia.


Fizeram uso da palavra na cerimônia, o presidente da Câmara, Caio César Augusto, o Diretor de Assistência Social José Reinaldo dos Santos Júnior. O poeta Jota Carvalho, da cidade de Barretos, declamou uma poesia em homenagem ás mulheres e a professora Kátia Lacativa, falou em nome das homenageadas. A vereadora Maria Adriana, como presidente da Frente Parlamentar encerrou as homenagens em um pronunciamento de valorização da mulher na sociedade.


As placas personalizadas com o Mês das Mulheres foram entregues ás homenageadas pelos próprios vereadores. Ao todo foram 15 homenageadas, mas não puderam comparecer devido a outros compromissos, Maria Inês Guedes Carvalho, Adelaide Ricioli Cavalheiro, Tereza Shikako e Carmem Pereira Souza Garcia. Elas receberão as placas em suas residências.

FONTE: Câmara Municipal de Guaíra SP

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium