Segunda, 16 de julho de 2018
17 99131-2145
Educação

30/03/2018 ás 19h23

75

Maria Mandú

Guaíra / SP

Alunos do SOS participam de encontro com prefeito
.
Alunos do SOS participam de encontro com prefeito

Na tarde da última terça-feira, dia 27, cerca de 20 adolescentes, entre 14 e 17 anos, alunos dos cursos e oficinas do SOS, Serviço de Obras Sociais, de Guaíra, participaram de um encontro com o prefeito José Eduardo Coscrato Lelis. A reunião aconteceu no gabinete do chefe do executivo. Também esteve presente o Diretor Municipal da Educação, Renato Cesar Moreira.


Os jovens estavam acompanhados de professores e do coordenador da entidade, Ricardo Moreira, e aproveitaram a ocasião para perguntar a José Eduardo sobre como é o funcionamento da máquina administrativa como um todo.


José Eduardo abordou diversos temas com os jovens e respondeu a diversas perguntas, inclusive sobre o prédio da UPA e confirmou que o local abrigará o Pronto Socorro Municipal. Já o antigo prédio do Pronto Atendimento, cuja compra está sendo negociada com a Santa Casa, segundo José Eduardo, irá receber a Secretaria Municipal de Saúde e também a Clínica da Mulher.


 O prefeito aproveitou a oportunidade para enfatizar aos jovens a importância da aplicação nos estudos, lembrando que tanto ele quanto o vice prefeito, também freqüentaram escolas públicos como “Francisco Gomes de Souza” e “Enoch Garcia Leal”.


Ao final José Eduardo enfatizou a satisfação em receber os estudantes em seu gabinete. “Este contato com a juventude é extremamente importante, pois além de poder informar a eles sobre como funciona a máquina pública, também podemos responder diretamente aos seus questionamentos, tirando suas dúvidas. Hoje os jovens são “bombardeados” diariamente com muita informação através de redes sociais e muitas dessas informações podem não condizer com a realidade e para isso esses encontros são fundamentais”, disse José Eduardo.


Após esta experiência, o Chefe do Executivo afirmou que pretende se reunir periodicamente com jovens de outros seguimentos da comunidade guairense.

FONTE: Prefeitura Municipal de Guaíra SP

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium