Sábado, 15 de dezembro de 2018
17 99131-2145
Especiais

30/03/2018 ás 18h38

135

Maria Mandú

Guaíra / SP

Alunos recolhem resíduos na lagoa
.
Alunos recolhem resíduos na lagoa

Ontem (28) os alunos da Escola Estadual “Zezinho Portugal” fizeram a coleta de resíduos nas margens do Lago Maracá decorrente do Projeto de Limpeza no Parque Ecológico Maracá, que faz parte da campanha que tem como tema “Vamos cuidar do Brasil, cuidando da água”.


Toda semana é feita a coleta dos materiais que estão presentes nas margens do lago e são depositados na caçamba que está na lagoa, a qual foi disponibilizada pelo Departamento de Água e Esgoto – DEAGUA.


Para fazer a coleta, os alunos usaram luvas de borracha para não ter um contato direto com o lixo e sacolas plásticas para colocar o material recolhido, que posteriormente  são  colocados  na caçamba.


O Diretor Municipal de Educação, Cultura e Esportes, Renato César Moreira ressaltou a importância do projeto e afirmou que os alunos incentivam e conscientizam as pessoas que frequentam o lago a não jogar o lixo na lagoa e ainda fazer o recolhimento dos resíduos. 

FONTE: Prefeitura Municipal de Guaíra SP

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium