Quinta, 24 de maio de 2018
17 99131-2145
Cultura

28/03/2018 ás 22h14 - atualizada em 28/03/2018 ás 22h19

51

Maria Mandú

Guaíra / SP

Sexta-feira Santa tem a Paixão de Cristo no estádio municipal
.
Sexta-feira Santa tem a Paixão de Cristo no estádio municipal

Uma tradicional realização da Prefeitura, com execução do Departamento de Cultura ocorre nesta Sexta-feira Santa, a tradicional e muito prestigiada encenação “A Paixão de Cristo”


A peça é apresentada ao ar livre, no gramado do estádio municipal José Zuquim Nogueira com comodidade e conforto para os espectadores, que sempre se comovem com a história e o martírio de Jesus. O espetáculo, um dos maiores da região sempre atrai centenas de expectadores.


Um espetáculo contará com dezenas de atores e a entrada é gratuita.


De acordo com o Diretor do Departamento de Cultura, Sidney Ferreira   o espetáculo comove  a platéia com a história de fé, esperança e emoção.  "O público acompanha cada passo de Jesus e seus seguidores. Em  duas horas de espetáculo, o realismo que brota das cenas, da fisionomia e dos trajes dos personagens, faz com que todos os que assistem ao espetáculo deixem de ser meros espectadores. O público, inevitavelmente, se confunde com os figurantes, mergulhando na emoção da encenação. A Paixão de Cristo é uma oportunidade riquíssima de vivenciar  a mais emocionante história da humanidade”, analisa Ferreira.

FONTE: Prefeitura Municipal de Guaíra SP

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium