Sábado, 22 de setembro de 2018
17 99131-2145
Cidades

28/03/2018 ás 22h11

102

Maria Mandú

Guaíra / SP

Deagua altera logística do aluguel de caçambas
.
Deagua altera logística do aluguel de caçambas

A Prefeitura de Guaíra editou o  Decreto nº 5.114 (no DOEN 599, 27/03) que fez pequenas alterações na logística do aluguel de caçambas de detritos de construção, serviço que em Guaíra é responsabilidade  do Departamento de Esgoto e Água (Deagua).


Principal mudança tange ao período de permanência da caçamba à disposição do solicitante, que será de sete dias corridos a partir da entrega, sendo que, a partir do 8º dia a autarquia fará a retirada, sem nenhum ônus adicional ao solicitante em caso de atraso por parte do Deagua.


O cidadão poderá requerer a permanência da caçamba por um ou mais períodos de sete dias sem que faça a retirada, através de um único pedido ou através de pedidos adicionais dentro do prazo de vigência da última locação, sendo considerado um novo período de locação a cada pedido feito.


Ressalte-se que deverá ser respeitada a capacidade limite da caçamba, podendo aos funcionários públicos encarregado do transporte da caçamba solicitar a retirada do resíduo excedente, de modo a, garantir a segurança do transporte.


No caso do entulho ultrapassar a capacidade da caçamba será faturada uma nova locação para o recolhimento do resíduo excedente.


Cuidado com os restos de construções são premissa do município com intento de manter a cidade limpa e evitar agravos ao meio ambiente, desta feita a execução, supervisão, manutenção e fiscalização dos serviços de coleta e destinação final de resíduos sólidos, no município .


O fornecimento de caçambas é feito por meio de solicitação junto ao Deagua pelo telefone: 3330-1500 e a cobrança da tarifa de locação será feita na Fatura de Serviço, Água e Esgoto mensal, conforme tabela:


FONTE: Prefeitura Municipal de Guaíra SP

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium