Sexta, 20 de abril de 2018
17 99131-2145
Cidades

26/03/2018 ás 18h32

95

Maria Mandú

Guaíra / SP

Miguelopense morre em acidente de moto na cidade de Uberaba
.
Miguelopense morre em acidente de moto na cidade de Uberaba

No final de semana, a noite de festa acabou em tragédia na Univerdecidade. Um casal de Miguelópolis voltava de um show realizado no CentroPark, trafegando sentido Univerdecidade–Centro, em Uberaba (MG), quando, entre o Parque das Barrigudas e a ponte do Rio Uberaba, o condutor da moto, Ronivaldo Barbosa Amâncio, de 30 anos, perdeu o controle do veículo e bateu no canteiro central da via. Com o impacto, o casal foi arremessado a alguns metros de distância, sendo que o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Conforme apurado pela reportagem do JM Online, a garupa, mulher do condutor, sofreu apenas escoriações leves e foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento do São Benedito. 
Ronivaldo morava em Miguelópolis e seria sepultado esta segunda-feira, 26 de março. Nas redes sociais amigos e familiares comentaram a perca do grande profissional, pintor e jogador que foi Ronivaldo.

FONTE: Jornal da Manhã - Uberaba

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium