Terça, 25 de setembro de 2018
17 99131-2145
Cidades

25/03/2018 ás 19h37

85

Maria Mandú

Guaíra / SP

Convênio garante verba para Miguelópolis
Recursos estaduais foram intermediados pelo deputado Roberto Engler
Convênio garante verba para Miguelópolis

Por intermédio do deputado estadual Roberto Engler (PSDB), a Prefeitura de Miguelópolis vai receber R$ 100 mil em recursos do Governo do Estado de São Paulo. Convênio que assegura o repasse foi assinado na manhã de hoje (19). O dinheiro será utilizado para a compra de veículo para transporte de pacientes.


“Sabemos do quanto são necessários os investimentos na área da Saúde e fico feliz que essa liberação tenha ocorrido rapidamente. Tenho certeza de que serão recursos diretamente convertidos em prol do bom atendimento da população de Miguelópolis”, disse o deputado estadual Roberto Engler.


A cerimônia de assinatura da parceria foi comandada pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB), no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, e contou com a participação do prefeito de Miguelópolis, Doutor Naim Miguel Neto (PSDB). O trabalho do deputado Roberto Engler pela liberação da verba aconteceu depois de solicitações dos vereadores Rogerinho da Saúde (REDE) e Neander Toledo (PSDB).


“Agradeço ao governador Geraldo Alckmin e às equipes da Secretaria da Casa Civil e da Secretaria da Saúde pelo atendimento dos nossos pedidos. A liberação desses recursos é muito importante e demonstra a preocupação do Governo do Estado em apoiar os municípios, mesmo diante de um cenário difícil, de escassez de verbas”, disse o deputado estadual Roberto Engler.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium