Sábado, 22 de setembro de 2018
17 99131-2145
Educação

24/03/2018 ás 00h15

125

Maria Mandú

Guaíra / SP

Fundo social assina convênio para a implantação da Escola da Moda em Guaíra
1ª dama Elaine Olivério Lelis, Prefeito José Eduardo e o Governador Geraldo Alckmin durante a assinatura do convênio “ Escola da Moda”
Fundo social assina convênio para a implantação da Escola da Moda em Guaíra



A 1ª dama Elaine  Olivério Lelis, acompanhada do Prefeito José Eduardo Coscrato Lélis  esteve em São Paulo está semana para assinar junto ao Fundo de Solidariedade do Estado, com a primeira dama Lu Alckmin, a  implantação do projeto “Escola de Moda”.


 


Guaíra foi contemplados com 4 máquinas novas para complementar as que já tem e tecidos para dar início ao curso.Por meio do  convênio, será possível oferecer capacitação em Corte e Costura, Modelagem e Bordado em Pedraria para as pessoas que buscam o primeiro emprego ou a recolocação no mercado de trabalho, abrindo  oportunidades de capacitação profissional e geração de renda para os munícipes.


A primeira-dama do Estado e presidente do Fundo Social de Solidariedade de SP (FUSSESP) Lu Alckmin, discursou sobre a importância dos cursos para o resgate da autoestima e independência financeira das pessoas, que ganharão seu próprio dinheiro. "A assinatura deste convênio e dos outros é muito importante para nossa cidade porque traz alternativas de cursos, aumentando as oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos alunos. Precisamos dar oportunidade às pessoas que mais precisam de amparo social”. Ressaltou a presidente da FUSSESP. 


O curso é gratuito e têm duração de 80 horas e são destinados às pessoas com mais de 16 anos, preferencialmente desempregadas, não sendo exigida escolaridade mínima




FONTE: Prefeitura Municipal de Guaíra SP

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium