Segunda, 24 de setembro de 2018
17 99131-2145
Política

14/03/2018 ás 11h43

99

Maria Mandú

Guaíra / SP

Fehosp realiza 1º Fórum Somos Sustentáveis
.
Fehosp realiza 1º Fórum Somos Sustentáveis

Mais de mil profissionais de santas casas e hospitais filantrópicos de todo o Estado de São Paulo participaram nesta segunda-feira, 12 de março, do 1º Fórum Somos Sustentáveis, organizado pela Fehosp com apoio da Secretaria de Saúde.


O Fórum teve como objetivo mostrar ações em gestão de saúde pública realizadas com base nas diretrizes e nos destinados pelo programa Santas Casas SUStentáveis.


O deputado Itamar Borges (MDB), presidente da Frente Parlamentar de Apoio às Santas Casas e Hospitais Filantrópicos, participou do evento, que também contou com a presença do secretário de Saúde, David Uip, do secretário municipal de Saúde de São Paulo, Wilson Pollara, e do presidente da Fehosp, Dr. Edson Rogatti.


Itamar Borges é o autor da Lei 16.109/2016, que tornou permanente o Programa Santas Casas Sustentáveis. “O grande sucesso deste fórum mostra a importância do Programa Santas Casas SUStentáveis, que chegou aos três anos de existência e está contribuindo muito com a melhora no atendimento de saúde para a população”, afirmou o deputado.


"O Programa criou um ciclo virtuoso. O hospital faz melhor e recebe mais, e recebendo mais, faz ainda melhor. Isso melhora a gestão, combate desperdícios e, o mais importante, resulta em melhor atendimento para a população”, afirmou o presidente da Fehosp, Edson Rogatti.


No total, o Fórum recebeu 67 cases de saúde divididos nas categorias Sustentabilidade, Qualificação da Gestão e Qualificação da Assistência e Segurança do Paciente. Os três melhores foram escolhidos e premiados.

FONTE: Assessoria de imprensa Deputado Itamar Borges

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium