domingo, 16 de dezembro de 2018
17 99131-2145
Entretenimento

08/03/2018 ás 19h01

212

Maria Mandú

Guaíra / SP

Bloco Pirraça chega a Rio Preto e anuncia virada de lote
Micareta sertaneja com shows de Jorge e Mateus, Matheus e Kauan, Simone e Simaria, Cleber e Cauan e DJ Alokterá novos preços a partir do dia 11 de março
Bloco Pirraça chega a Rio Preto e anuncia virada de lote

Festa Bloco Pirraça, considerada a maior micareta sertaneja do país, anunciou sua virada de lote. Os valores do lote promocional para os convites do evento serão válidos até dia 10 de março. A partir do dia 11, as vendas presenciais no estande do Riopreto Shopping e online, pelo site ticmix.com.br, terão valores atualizados. 


 

O evento, considerado a maior micareta sertaneja do país, terá a terceira edição em São José do Rio Preto no dia 8 de abril, no Recinto de Exposições.

 

O público poderá escolher entre três ambientes, todos open bar e com diferentes abadás: Espaço Pirraça; Camarote Premium e Exclusive. Além disso, todas as áreas possuem acesso ao Espaço Pirraça, o circuito de percurso dos trios elétricos.

 

O Espaço Pirraça será open bar de água, refrigerante e cerveja Brahma, com banheiros exclusivos e praça de alimentação; já no Camarote Premium, serão servidos água, refrigerante, cerveja Brahma e vodka, também com praça de alimentação e banheiros exclusivos. E o Exclusive será uma área reservada, com decoração especial e sistema allinclusive, onde serão servidas bebidas como whisky 12 anos, vodka premium, cerveja Brahma, refrigerante, água, suco e água de coco. O espaço ainda será open food.

 

As vendas dos convites foram iniciadas no dia 22 de dezembro, no estande do Riopreto Shopping, e pela internet no site do TicMix - www.ticmix.com. Na compra no estande, com cartão de crédito, é possível fazer o parcelamento em até três vezes. Isso vale também para o site.

 

A Festa Bloco Pirraça é um evento itinerante que já passou por importantes capitais como Brasília, Belo Horizonte e Salvador. Só no ano passado, reuniu mais de 30 mil pessoas em Rio Preto. De acordo com produtor local da festa, Marcos Zanovelo, o Bloco Pirraça já foi incorporado ao calendário de festas da cidade. “Diante da boa aceitação do Pirraça, com um público muito expressivo logo na primeira edição, Rio Preto mostra que tem potencial para grandes eventos e é nisso que apostamos”, afirma.

 

A entrada de menores de 18 anos é proibida, mesmo acompanhados pelos pais ou responsáveis legais.
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium