Segunda, 25 de junho de 2018
17 99131-2145
Política

07/03/2018 ás 23h45

102

Maria Mandú

Guaíra / SP

Câmara realizou sessão ordinária e aprovou projetos de lei
Os parlamentares apreciaram projetos de lei de autoria do prefeito e de vereadores durante sessão ordinária presidida pelo vereador Caio Augusto
Câmara realizou sessão ordinária e aprovou projetos de lei

A Câmara Municipal realizou na noite da última terça-feira, 6, mais uma sessão ordinária presidida pelo vereador Caio César Augusto (DEM).


A ordem do dia da sessão ordinária contou com projetos de lei de autoria do Poder Executivo e um apresentado pelo vereador Rafael Talarico (PSDB).


O projeto de lei número 06/2018, de autoria do Executivo, que altera a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e o Plano Plurianual (PPA), para crédito adicional especial para o setor de Zoonoses foi aprovado em única votação por 10 votos.


O projeto de lei n úmero 07/2018, de autoria do Poder Executivo, que altera a LDO e o PPA, para abertura de crédito adicional especial para o terceiro setor na área de esportes, também foi aprovado em única votação pelos 10 vereadores com direito a voto.


O projeto de lei número 09/2018, de autoria do Poder Executivo que dispõe sobre abertura de crédito especial para abertura de crédito visando a continuidade da construção da sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), também foi aprovado.


O projeto de lei número 10/2018, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre abertura de crédito adicional especial para convênio de obra a ser realizada na mata do residencial Thais, também foi aprovado por 10 votos.


O projeto de lei número 12/2018, de autoria do Poder Executivo, que autoriza a atual administração a contratar operação de crédito com o Banco do Brasil, também foi aprovado, em 8 votos a 2. Os vereadores Maria Adriana Gomes (PT) e Moacir Gregório (PSB), votaram contra.


O projeto de lei número 01/2018 de autoria do vereador Rafael Talarico (PSDB) que institui no calendário municipal de eventos o Dia Municipal da Folia de Reis, foi aprovado por unanimidade.

FONTE: Câmara Municipal de Guaíra SP

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium