domingo, 16 de dezembro de 2018
17 99131-2145
Política

06/03/2018 ás 14h47

132

Maria Mandú

Guaíra / SP

Vereador reúne com Vice-Governador e reforça solicitação de verba para recapeamento
O parlamentar Moacir João Gregório agradeceu ao Vice-Governador Márcio Franca pela conquista de cursos da UNIVESP e aproveitou para reforçar solicitação de verba para recapeamento e asfaltamento de vias públicas na cidade
Vereador reúne com Vice-Governador e reforça solicitação de verba para recapeamento
O vereador Moacir Gregório ao lado do Vice-Governador Márcio Franca

vereador Moacir João Gregório (PSB) esteve em São Paulo na última quarta-feira para uma audiência no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado de São Paulo.


O parlamentar tinha uma audiência agendada com o Vice-Governador Márcio França, que pertence ao PSB, mesma sigla partidária do vereador guairense.


Na oportunidade, Moacir Gregório aproveitou para agradecer o Vice-Governador pela conquista de três cursos de nível superior da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (IUNIVESP).


O Vice-Governador deixou uma mensagem aos alunos da UNIVESP. “Aproveitem esta oportunidade, pois terão aulas com professores das melhores universidades do pais”, disse França.


O vereador Moacir Gregório aproveitou para reforçar pedido de mais cursos para a UNIVESP, e ouviu de Márcio França que deverá ocorrer a liberação já no segundo semestre.


De acordo com o vereador Moacir Gregório, uma audiência na sede da Universidade irá trabalhando para conseguir mais cursos”, disse ele.


O parlamentar aproveitou para protocolar uma ofício onde solicitou recursos do Estado para auxiliar a Santa Casa de Misericórdia de Guaíra, que atualmente passa por dificuldades financeiras.


VERBA PARA RECAPEAMENTO


Há 120 dias atrás o vereador Moacir Gregório esteve em São Paulo em audiência no gabinete do Vice-Governador e lá protocolou um pedido de recursos para recapeamento de vias públicas.


A solicitação já está encaminhada, dependendo da atual administração municipal fazer uma Ata de Registro de Preços, que será utilizada pelo Governo do Estado na liberação dos recursos.


No contato com Márcio França, o parlamentar reforçou o pedido. “Estamos trabalhando incansavelmente para que Guaíra seja beneficiada com esta verba que irá beneficiar diretamente a área de recapeamento e asfaltamento de vias públicas”, disse ele.


Com a possibilidade do Governador do Estado, Geraldo Alckmin ser candidato a Presidente da República, quem assumirá o governo será o Vice-Governador Márcio França, o que irá abrir ainda mais as portas para o vereador do PSB.


CURSOS DA ETECRI


 


parlamentar também manteve contato com o Assessor do Vice-Governador, Dr. Marco Aurélio Ubiali, onde aproveitou para tratar da instalação de uma unidade da ETECRI ( Escola de Técnicas de Economia Criativa)para Guaíra.


A sede do Centro Social Urbano (CSU) já foi disponibilizada para o Estado, dependendo apenas os tramites burocráticos. A ETECRI é um espaço de ensino inovador que oferece cursos de qualificação profissional em conformidade com o conceito da economia criativa, promovendo assim o desenvolvimento criativo de jovens e adultos em situação de vulnerabilidade.

FONTE: Câmara Municipal de Guaíra SP

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium