Terça, 25 de setembro de 2018
17 99131-2145
Esportes

02/03/2018 ás 20h06

129

Maria Mandú

Guaíra / SP

Guaíra obtém bons resultados nos JORI
Com cinco medalhas, quatro de ouro, Guaíra ficou em 16ª entre 57 municípios
Guaíra obtém bons resultados nos JORI

Os atletas da melhor idade de Guaíra conseguiram bons resultados na 22ª Edição dos JORI – Jogos Regionais do Idoso. No certame disputado de 20 a 25 de fevereiro na cidade de Cravinhos os idosos conseguiram 5 medalhas.


Somente a atleta Marina Muraishi, conseguiu duas de ouro e uma de prata: uma de ouro no atletismo, corrida de 800 metros, mais um a dourada na natação, nado craw, acima de 70 anos e prata no nado costas.


Outro destaque do atletismo foi Maria de Lourdes Quirino que levou a medalha dourada na corrida de 1.000 metros.


Fechando com mais um ouro o quadro de medalhas, Maria Hiraishi, sagrou-se vencedora na natação categoria D a partir dos 80 anos.


Disputando em 12 modalidades, com esta performance, concorrendo contra outros 57 municípios, Guaíra ficou na 16ª posição do ranking.


Todas as três atletas se classificaram para os Jogos Abertos do Idoso (JAI) que ocorrerão na cidade de Praia Grande.


Para a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Elaine Olivério Lelis a conquista de medalhas é a consequência de um trabalho voltado para o bem estar da melhor idade, impulsionando a participação dos idosos nas atividades dos grupos de convivência articulados pela Prefeitura e Fundo Social de Solidariedade.

FONTE: Prefeitura Municipal de Guaíra SP

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium