Segunda, 24 de setembro de 2018
17 99131-2145
Política

01/03/2018 ás 22h48

60

Maria Mandú

Guaíra / SP

VEREADORES FALAM COM O GOVERNADOR GERALDO ALCKMIN
Os vereadores Caio Augusto e Kiko do Esporte encontram-se com o Governador do Estado em Barretos onde reforçaram reivindicações do município
VEREADORES FALAM COM O GOVERNADOR GERALDO ALCKMIN
Os vereadores Caio Augusto e Kiko do Esporte em contato com o Governado Geraldo Alckmin

presidente da Câmara, vereador Caio César Augusto (DEM) acompanhado do vereador Francisco de Sousa Lima (PV), o Kiko do Esporte, esteve em Barretos na última terça-feira, 27, para recepcionar, juntamente com autoridades e lideranças políticas da região, o governo do Estado de São Paulo Geraldo Alckmin.


governador esteve na cidade para inaugurar o 53º Restaurante Bom Prato, projeto que oferece alimentação por apenas R$ 1,00, por meio de subsídios do Estado. Também foi inaugurado mais um Centro de Convivênciado Idoso naquela cidade.


Os parlamentares guairenses aproveitaram a presença do Governador na cidade vizinha para reforçar algumas solicitações do município. “Estes encontros são importantes porque temos a oportunidade de falar com o Governador e assim reforçar que o nosso município tem algumas demandas importantes junto ao Governo do Estado”, disse o presidente Caio Augusto.


Nesta visita, Guaíra foi beneficiada com R$ 550 mil destinados pela Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado. O convênio foi assinado pelo prefeito José Eduardo Coscrato Leis, na presença do secretário Floriano Pesaro. A pasta que receberá o recurso no município é coordenada por José Reinaldo dos Santos Júnior, que também esteve presente na cerimônia.


O vereador Francisco de Sousa Lima destacou a importância da visita do Governador para as cidades da região. “A visita do Governador é importante porque os prefeitos e vereadores podem ter contato com ele e assim mostrar a realidade de cada município. Além disto, este recurso para a área Social será muito bem utilizada em favor de nossa comunidade”, destacou ele.

FONTE: Câmara Municipal de Guaíra SP

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium