Segunda, 25 de junho de 2018
17 99131-2145
Política

01/03/2018 ás 22h42

77

Maria Mandú

Guaíra / SP

CÂMARA REALIZA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA E VOTA PROJETO DE LEI
Os vereadores apreciaram o projeto de lei número 11 de autoria do Poder Executivo que consolidou duas lei ordinárias que trata dos índices de correção, forma de pagamento e prazo de dívida com o Fundo Municipal de Previdência
CÂMARA REALIZA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA E VOTA PROJETO DE LEI
Vereadores durante sessão ordinária da Câmara Municipal

Na última terça-feira, vereadores realizaram mais uma sessão ordinária para votação de um projeto de lei de autoria do Poder Executivo que solicitou caráter de urgência na apreciação do documento.


A sessão foi convocada e presidida pelo vereador Caio César Augusto. Todos os vereadores compareceram ao plenário da Casa de Leis para discussão e votação do projeto de lei número 11/2018, que trata da consolidação das Leis Ordinárias Municipais número 2657/2014 e 2811/2017, que trata dos índices de correção, forma de pagamento e prazo de quitação da dívida que o município tem com o Fundo Municipal de Previdência.


De acordo com a justificativa do prefeito José Eduardo Coscrato Lelis, a votação do projeto se justifica “pela determinação da Previdência Social estar padronizando suas minutas junto aos municípios, lembrado que a nova lei não modifica as cláusulas nas leis anteriores”.


O projeto de lei foi colocado para apreciação dos vereadores pelo presidente Caio César Augusto e foi aprovada por unanimidade. A próxima sessão ordinária da Câmara acontece na próxima terça-feira, dia 6, a partir as 20 horas, com transmissão ao vivo pelo site www.camaraguaira.com.br.

FONTE: Câmara Municipal de Guaíra SP

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium