Segunda, 12 de novembro de 2018
17 99131-2145
Polícia

23/02/2018 ás 20h33 - atualizada em 23/02/2018 ás 20h37

161

Maria Mandú

Guaíra / SP

Gesseiro é preso acusado de tráfico de Drogas no parque São Miguel
.
Gesseiro é preso acusado de tráfico de Drogas no parque São Miguel





Na noite de quinta-feira, 22 de fevereiro, por volta das 20h30, os policiais Militares receberam uma denúncia anônima dizendo que no bairro Parque São Miguel em Miguelópolis estava ocorrendo um tráfico de Drogas, imediatamente os policiais se dirigiram ao local e ao chegar nas mediações, um indivíduo após avistar a viatura saiu da casa e empreendeu fuga, saltando muros e deixando cair seis pinos de cocaína. Na fuga o gesseiro passando por um campo deixou cair mais pinos de cocaína, R.H.S., foi alcançado, abordado e algemado por receio de fuga, uma vez que já havia corrido dos policiais. Com a fuga, o indiciado apresentava escoriações, devido a pular muros e tentar fugir. Foram apreendidos 45 pinos de cocaína e dentro da casa dele R$ 8,35 em moeda. 








Dentro da casa do gesseiro haviam mais dois jovens que disseram aos policiais estarem ali jogando vídeo game, ambos são conhecidos nos meios policiais por passagens pela polícia. 
R.H.S, 26 anos, gesseiro, solteiro, no início negou aos policiais que a droga era sua, depois acabou confessando que a cocaína encontrada lhe pertencia e que reside no imóvel. R.H.S., afirmou que vendia cada pino a R$ 10,00. O gesseiro tem passagens por tráfico de Drogas e receptação, ele foi preso em flagrante e passaria por uma Audiência de Custódia hoje no Fórum local. 
Ainda na noite de quinta-feira, por volta das 22 horas, foi roubado um aparelho celular de uma jovem que passava pela praça Vovó Mariquinha. Em uma outra ocorrência, bandidos tentaram roubar uma casa próxima a agência dos Correios, mas não levaram nada, ninguém foi preso.
A polícia Militar reforça que as denúncias anônimas e informações precisas são de extrema importância para prender esses bandidos, por isso colabore, denuncie ligando 190.



FONTE: Fábio Reis - Jornal Popular

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium