domingo, 16 de dezembro de 2018
17 99131-2145
Cidades

23/02/2018 ás 20h18

379

Maria Mandú

Guaíra / SP

Ministro das Cidades garante: em 15 dias irá divulgar a liberação para dar início a construção das casas do Residencial Vertello
.
Ministro das Cidades garante: em 15 dias irá divulgar a liberação para dar início a construção das casas do Residencial Vertello

No dia 20 de fevereiro, a vereadora Edna Vertello esteve em Brasília (DF) e foi recebida pelo ministro das Cidades, Alexandre Baldy, através do deputado Federal Baleia Rossi. Na reunião o ministro garantiu que em 15 dias sai a divulgação no Diário Oficial da Construção das casas do Residencial Vertello. 
Participaram da reunião, o deputado Federal Baleia Rossi (PMDB); a vereadora Edna Vertello (PDT), (idealizadora do projeto na cidade de Miguelópolis); Fábio Vertello (coordenador do projeto residencial Vertello); André Poiares (presidente da Associação AMAIS Moradas); e a vereadora de Serrana (SP), Lúcia Poiares (PP), também idealizadora do projeto na cidade de Serrana. 
A vereadora Edna Vertello já esteve várias vezes em São Paulo, Brasília, para apresentar documentações e pela primeira vez ela foi recebida pelo ministro das Cidades, Alexandre Baldy; ela agradeceu juntamente da vereadora Lúcia Poiares a ajuda e colaboração do deputado Baleia Rossi e também do ministro Alexandre Baldy, elas e muitas famílias aguardam ansiosamente a divulgação no Diário Oficial para dar início nas obras.
Na cidade de Serrana já foram construídas e entregues 122 casas, agora foi liberado a construção de mais 178 moradias. Miguelópolis tem previsão de construir 300, e serão liberadas com a divulgação no Diário, a construção de 100 casas inicialmente. Na cidade de Miguelópolis, assim como em Serrana será liberado por fases. Este projeto beneficia famílias com rendas de até R$ 1.800,00. Nossa reportagem esteve na cidade de Brasília e acompanhou a Audiência no Ministério das Cidades.

FONTE: Fábio Reis - Jornal Popular

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium