Sexta, 20 de abril de 2018
17 99131-2145
Educação

23/02/2018 ás 19h12

71

Maria Mandú

Guaíra / SP

Prefeitura por meio da Diretoria de Educação, iniciou chamamento dos candidatos aprovados no processo seletivo 2017
.
 Prefeitura por meio da Diretoria de Educação, iniciou chamamento dos candidatos aprovados no processo seletivo 2017

A Prefeitura, por meio da Diretoria de Educação, iniciou na última quarta-feira, 14, o chamamento dos candidatos aprovados no processo seletivo 2017.


A lista de chamamento  está sendo feita dos candidatos por ordem classificatória. Todos os profissionais convocados devem apresentar a documentação no Departamento Pessoal, para que possa realizar os exames  adimensionais.


Os profissionais atuarão nas escolas de período integral e na rede municipal de ensino.  Em 2018, o administração municipal pretende ampliar o atendimento ás crianças que são atendidas no período  de contrata turno, oportunizando maior qualidade no ensino aprendizagem.  


Outra novidade será o concurso público na área de educação ofertando vagas e cadastro de reservas. A empresa Vunesp será a responsável em aplicar as provas.


“  estamos buscando excelência na educação municipal, nesta semana oferecemos qualificação profissional ao nosso corpo docente, buscando uma maior integração com os nossos profissionais e trazendo palestras que possam enriquecer o dia a dia do professor em sala de aula”, ressaltou o diretor de educação Renato Moreira


 

O prefeito José Eduardo afirma que o grande projeto da educação é a junção de uma aprendizagem de qualidade interligada com cidadania, “ queremos dar oportunidade aos alunos de obter um aprendizado  condizentes com as diretrizes pedagógicas e ofertar  o direito de exercer a cidadania plena”, frisou José Eduardo.  Na próxima segunda, 19, todas as escolas municipais voltam às aulas normalmente.         

FONTE: Prefeitura Municipal de Guaíra - SP

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium