Segunda, 16 de julho de 2018
17 99131-2145
Política

10/02/2018 ás 10h59

80

Maria Mandú

Guaíra / SP

VEREADOR REFORÇA PEDIDO DE DESAPROPRIAÇÃO PARA DISTRITO INDUSTRIAL
O vereador Edvaldo Donisete de Morais solicitou agilidade do Poder Executivo na desapropriação de área visando a instalação de novas empresas
VEREADOR REFORÇA PEDIDO DE DESAPROPRIAÇÃO PARA DISTRITO INDUSTRIAL
O vereador Edvaldo Morais defende a instalação de novas empresas no município

O vereador Edvaldo Donisete de Morais (PSDB) apresentou uma indicação ao prefeito José Eduardo Coscrato Lelis, solicitando ao mesmo que realize a desapropriação de uma área destinada ao novo distrito industrial do município.


Segundo o vereador, a nova área irá possibilitar a instalação de novas empresas no município. “Com a instalação de novas empresas teremos a geração de novos empregos. É uma ação que deve ser agilizada, para não perdermos tempo”, disse ele.


O parlamentar afirma que a área a ser desapropriada está situada na proximidades do Anexo III da cidade. “Este novo distrito seria destinado exclusivamente para a atividade industrial, sendo que deve ser definida em uma localidade caracterizada por tal atividade”, destacou o vereador.


A localidade indicada pelo parlamentar é ideal para tal projeto, podendo o distrito estar situado na via principal do Acesso III, ou nas proximidades da rodovia Assis Chateaubriand, a SP – 425, desde que seja respeitada uma distância razoável das zonas residenciais.


Já existem diálogo entre o poder público e empresas interessadas em instalar suas sedes no município, bem como ampliação de suas áreas de atuação, como por exemplo a empresa Só Fruta, que já está instalada em uma área que foi doada pelo município.


Para o vereador Edvaldo Morais, oferecer oportunidade de empregos para os cidadãos é garantir a qualidade de vida dos cidadãos. “Quando um membro da família está empregado, a vida das pessoas dentro de casa melhoram. O trabalho é dignidade para todos”, disse ele.


A solicitação é que esta desapropriação aconteça o mais rápido possível para evitar a desistência de empresas interessadas em instalar no município. A indicação ao prefeito José Eduardo Coscrato Lelsis, já foi encaminhada pela Câmara ao Poder Executivo.

FONTE: Câmara Municipal de Guaíra - SP

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium