Quinta, 24 de maio de 2018
17 99131-2145
Esportes

05/02/2018 ás 11h40 - atualizada em 05/02/2018 ás 11h56

122

Maria Mandú

Guaíra / SP

Jogadores da equipe de basquete 3x3, apoiada pelo açúcar Guarani, participam de Torneio Internacional
Evento, neste domingo, tem dois atletas selecionados da equipe Rio Preto 3x3 para representar o Brasil
Jogadores da equipe de basquete 3x3, apoiada pelo açúcar Guarani, participam de Torneio Internacional

São José do Rio Preto, 2 de fevereiro de 2018 - Atletas do time Rio Preto Guarani/Clube Monte Líbano, apoiado pelo açúcar Guarani, vão representar o Brasil no Torneio Internacional do Basquete 3x3, que acontece no Rio de Janeiro (RJ), neste domingo (4). O esporte é a modalidade que mistura o basquete olímpico com a cultura urbana e, inclusive, será contemplado nos Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020.


Diguinho Del'Arco e Alfredo Perandini estão entre os selecionados de São Paulo para representarem o Brasil. O torneio será na Praça do Trem, ao lado do Estádio Olímpico Nilton Santos, e também terá transmissão ao vivo do Esporte Espetacular da Rede Globo.


 


Ao longo de 2018, a Tereos Açúcar & Energia Brasil, por meio do Açúcar Guarani, apoiará uma série de eventos esportivos como parte de estratégia para fortalecimento da marca no varejo e incentivo à prática de atividade física.


 


O açúcar Guarani é um dos apoiadores da Liga Nacional de Basquete 3x3, por meio do Circuito Guarani de Basquete. “Assim como posicionar o Açúcar Guarani como uma marca que estimula as pessoas a se mexerem e a praticarem exercícios físicos, essa iniciativa tem como foco valorizar e incentivar o esporte, tão importante para o desenvolvimento humano, integração e saúde”, afirma Gustavo Segantini, gerente de Marketing e Produtos de Varejo da Tereos.


 


Além do Brasil, disputam as seleções da Sérvia, atual campeã do mundo, e os Estados Unidos, vice-campeão. O torneio vale pontos para o ranking mundial, já visando os Jogos Olímpicos Tóquio 2020.


 


Sobre a Tereos
Valorizar as matérias-primas agrícolas para o desenvolvimento de produtos alimentícios de qualidade é a nossa visão de longo prazo. Tereos é uma líder global nos mercados de açúcar, álcool, etanol e amidos. Os compromissos do grupo com a sociedade e com o meio ambiente têm contribuído com a performance da companhia no longo prazo, enquanto reforça nossa atuação responsável. O grupo Tereos é formado por 12 mil produtores cooperados, com reconhecido know-how no processamento de beterraba, cana-de-açúcar e cereais. Operando 49 unidades industriais e contando com 23.000 colaboradores em 16 países, Tereos atende seus clientes em seus mercados locais, com uma oferta ampla de produtos. No período de 2016/17, o grupo obteve uma receita de 4,8 bilhões de euros.


 


Tereos no Brasil


A Tereos no Brasil é composta pela Tereos Açúcar & Energia Brasil, Tereos Amido & Adoçantes Brasil e Tereos Commodities Brasil. No Estado de São Paulo, a melhor área agrícola brasileira para o cultivo de cana-de-açúcar, a Tereos Açúcar e Energia Brasil – detentora da marca Guarani, voltada para o varejo, e produtora de etanol e energia elétrica, proveniente da cogeração do bagaço de cana-de-açúcar – concentra suas sete unidades de processamento (Andrade, Cruz Alta, São José, Severínia, Mandu, Tanabi e Vertente) e duas refinarias (Cruz Alta e Andrade). Tereos Amido & Adoçantes Brasil, com operação em Palmital (SP), diversifica o portfólio da Tereos Brasil com a fabricação de produtos derivados de milho e mandioca. A Tereos Commodities opera como trade e, além de São Paulo, possui escritórios em Nova Deli (Índia), Nairóbi (Quênia) e Cingapura, além de Genebra (Suíça), onde se encontra a sede das operações

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium