Quinta, 24 de maio de 2018
17 99131-2145
Esportes

05/02/2018 ás 11h14

97

Maria Mandú

Guaíra / SP

Aluna do Projeto Futuro Olímpico é selecionada pela Federação Paulista de Judô
.
Aluna do Projeto Futuro Olímpico é selecionada pela Federação Paulista de Judô

O ano de 2018 já está trazendo muitas mudanças para a vida de Karolyne Henrique de Paula. A judoca de 16 anos, aluna do Projeto Futuro Olímpico Branco Zanol, de Guaíra, acaba de ser selecionada pela Federação Paulista de Judô como uma participantes do Projeto Futuro, mantido pelo governo de São Paulo.


Karolyne, a nova promessa do judô paulista, está se mudando para a capital paulista, já que o projeto, um passo importantíssimo da trajetória da atleta, oferece treinamento no Complexo Esportivo Ibirapuera.


O projeto, criado há mais de 30 anos, é uma referência para o judô brasileiro, e ofereceu residência para o medalhista olímpico Branco Zanol, que morou no projeto por vários anos, além dos também medalhistas olímpicos Tiago Camilo, Felipe Kitadai e Rafael Silva.


 


Karolyne destacou-se na seletiva que teve a participação de mais de 100 candidatos do estado para a temporada de 2018. A seleção da aluna atesta, mais uma vez, a excelência técnica do Projeto Futuro Olímpico Branco Zanol, que acontece no Grêmio Recreativo e Poliesportivo Colorado, em Guaíra, e é desenvolvido em parceria com o Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça.

FONTE: IORM - Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium