Quinta, 24 de maio de 2018
17 99131-2145
Cidades

01/02/2018 ás 23h51

91

Maria Mandú

Guaíra / SP

Depois de 29 anos, Primavera Praia Clube fecha as portas
.
Depois de 29 anos, Primavera Praia Clube fecha as portas
Nesta quarta-feira, 31 de janeiro uma notícia deixou a cidade triste, principalmente a diretoria do Clube. O Primavera Praia Clube depois de várias tentativas de sobrevivência fechou as portas. A direção da Moura Empreendimentos entregou o Clube para a prefeitura municipal de Miguelópolis depois de 29 anos, nesta tarde de quarta-feira, 31 de janeiro. 
O local onde funciona o Clube pertence a prefeitura e o clube funcionava em um local de 50 mil metros quadrados, através de uma concessão Lei nº 1.842/88 de 12/07/1988, que duraria 70 anos e poderia ser prorrogada por mais 70, porém, depois de tantas tentativas de sobrevivência não era viável mais continuar afirmou a direção da Moura Empreendimentos. 
Em um comunicado ao prefeito doutor Naim Miguel, a direção enfatiza que foram feitas diversas benfeitorias, e que eles tentaram de todas as maneiras constituir uma nova diretoria, mas, sem sucesso. Em 2013 uma nova administração assumiu o Clube, através de decisão judicial, visando a recuperação do mesmo, mas diante da pressão e falta de verbas para investimentos, nesta data de 31 de janeiro,de 2018, o Clube foi entregue a prefeitura Municipal de Miguelópolis. 
O Clube hoje tem várias ações na Justiça Estadual e Trabalhista, para saneamento de suas pendências e evitando lesões a terceiros, optou-se pela devolução ao município. Em seguida haverá o ingresso com Ação de Ressarcimento pelas benfeitorias construídas no terreno que é da prefeitura, mediante perícia e visando um consenso com o município. Depois de habilitadas todas as Ações em andamento, para o ressarcimento de terceiros, mediante pagamentos através de precatórios. Pagamentos estes que serão feitos com o valor a ser apurado pelo ressarcimento das benfeitorias, avaliados por peritos de ambas as partes. 
O Clube encontra-se fechado e já foi solicitada a prefeitura que ela zele pelo patrimônio a ela devidamente entregue, o Ministério Público também foi informado para tomar ciência da situação. Policiais Militares deverão fazer rondas no local afim de evitar danos ao patrimônio até que a prefeitura de uma posição sobre o que fará com o Clube que agora pertence a ela. 
Um computador foi entregue a prefeitura, pois, ele possui senhas de acesso, geradas pela equipe que administrou o Clube nos últimos meses, o que impossibilitava a diretoria do Clube ter acesso a respeito dos associados. As chaves do Clube também foram entregues a prefeitura ao Departamento Administrativo, evitando assim a entrada de pessoas não autorizadas nas suas dependências. 
O prefeito doutor Naim Miguel não está na cidade para dar uma posição do que fará agora com essa devolução a prefeitura. A última empresa que estava administrando o Clube é da cidade de Ribeirão Preto (SP).

FONTE: Fábio Reis - Jornal Popular

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium