Sexta, 17 de agosto de 2018
17 99131-2145
Política

01/02/2018 ás 23h43 - atualizada em 01/02/2018 ás 23h54

110

Maria Mandú

Guaíra / SP

VEREADORA SOLICITA MELHORIAS NA ESTRUTURA DO ALMOXARIFADO
A parlamentar Maria Adriana de Oliveira Gomes reuniu-se com servidores do almoxarifado e apresentou indicação para prefeito fazer investimentos no local
VEREADORA SOLICITA MELHORIAS NA ESTRUTURA DO ALMOXARIFADO
A vereadora Maria Adriana durante reunião com servidores no almoxarifado

A vereadora Maria Adriana de Oliveira Gomes (PT) busca fazer um mandato participativo, ouvindo as reivindicações da população, obtendo informações sobre os principais problemas que atingem as comunidades e buscando solução junto ao Poder Executivo.


Recentemente a parlamentar esteve reunida com servidores públicos no almoxarifado municipal. Ela que também é funcionária de carreira do quadro da área de Assistência Social, fez um bate papo democrático com os servidores daquele setor.


Segundo a parlamentar, o servidor público reivindica melhores condições de trabalho. “Percebi que o nosso servidor está empenhado em exercer suas funções com dedicação, mas necessita de um apoio maior na estrutura que é oferecida pela prefeitura”, disse ela.


Um dos problemas enfrentados pelos servidores foi em relação ao mês de dezembro, quando as horas extras não foram pagas no 13º salário. Já em janeiro, houve corte de parte da horas extras, comprometendo assim a programação financeira dos servidores.


A parlamentar afirmou que servidor tem que ser valorizado. “O funcionário é aquele que carrega o piano, que trabalha no dia a dia, faça sol ou faça chuva para o bem de nossa cidade. Por isso, tem que ser valorizado. Prefeito bom é aquele que valoriza o servidor e vejo que a atual administração não tem tratado com carinho esta classe”, disse ela.


INDICAÇÃO AO PREFEITO


A vereadora Maria Adriana de Oliveira Gomes apresentou a indicação número 23/2018, onde faz algumas solicitações ao Poder Executivo. No documento, ela indicou a realização de obras de reparo na cerca elétrica e sistema de iluminação do Almoxarifado Municipal.


De acordo com a vereadora, estas obras são essenciais para o pleno funcionamento do almoxarifado. “Um exemplo é a iluminação interna que estava em péssimas condições de conservação, colocando em risco o patrimônio municipal, assim como a segurança de nossos servidores”, comentou ela.


A parlamentar também solicitou que a prefeitura forneça uniformes para os servidores, bem como Equipamentos de Proteção Individual (EPI).

FONTE: Câmara Municipal de Guaíra - SP

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium