Sexta, 17 de agosto de 2018
17 99131-2145
Esportes

01/02/2018 ás 22h47

126

Maria Mandú

Guaíra / SP

Abertas inscrições para 400 vagas para aulas gratuitas de esportes em Miguelópolis, Guaíra e Orlândia
.
Abertas inscrições para 400 vagas para aulas gratuitas de esportes em Miguelópolis, Guaíra e Orlândia

Já estão abertas as inscrições para o Projeto Futuro Olímpico, que oferece 400 vagas para aulas gratuitas de modalidades esportivas para crianças, adolescentes e jovens de 7 a 17 anos de idade nas cidades de Guaíra, Orlândia e  Miguelópolis.


O Projeto Futuro Olímpico é uma realização do Governo Federal, por meio de Lei de Incentivo ao Esporte e da Associação Desportiva do Alto Tietê com o patrocínio do Grupo Colorado e Fundação John Deere.


O Projeto tem como padrinho o jogador de Vôlei Giba e é realizado pelo Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça- IORM. Os participantes receberão uniformes gratuitamente e serão submetidos a exames médicos que atestarão as condições físicas necessárias para a prática esportiva. Confira as vagas existentes por cidade:


 


Em Miguelópolis projeto terá aulas de  futsal


A segunda etapa do Projeto Futuro Olímpico oferecerá 100 vagas gratuitas para aulas de futsal para alunos de 7 a 17 anos de idade dos sexos masculino e feminino


As aulas acontecerão na quadra do Ginásio Municipal Túlio Guitarrari, às segundas, quartas e sextas-feiras, em dois horários: no período da manhã, das 9 horas às 11 horas e no período da tarde das 14 horas às 17 horas.


As aulas ficarão a cargo do professor Walter Batista de Lacerda Filho. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 17 3330 4896 ou pelo e-mail contato@lancebrazil.com.br.


 


Judô será oferecido em três núcleos em Guaíra


Um total de 100 vagas para a prática gratuita de aulas de judô serão oferecidas pelo Projeto Futuro Olímpico segunda temporada, em Guaíra. As inscrições podem ser feitas por crianças, adolescentes e jovens de 7 a 17 anos de idade, matriculados na rede oficial de ensino.  As aulas acontecerão em três locais diferentes:  na Associação Guairense de Judô, no Centro Comunitário do Bairro Etelvina Lelis Santana, às segundas e quartas-feiras das 9 horas às 10 horas e das 14 horas às 15 horas, em sistema de contra turno escolar. As aulas também acontecerão no Grêmio Recreativo e Esportivo Colorado, sempre às terças e quintas-feiras, das 9 às 10 horas e das 14 horas às 15 horas para permitir a participação de escolares dos dois períodos. O responsável pelas aulas será o professor Diego Manoel Lourenço. Informações poderão ser obtidas pelo telefone 17 3330 4896 e também pelo e-mail contato@lancebrazil.com.br


 


Aulas de Basquete e Vôlei em Orlândia


Já estão abertas as inscrições para as aulas de Voleibol e Basquete que serão oferecidas gratuitamente pelo Projeto Futuro Olímpico de Orlândia para crianças, adolescentes e jovens com idade entre 7 e 17 anos e que estejam frequentando escolas públicas no município. Há 200 vagas disponíveis.


As aulas serão oferecidas no Núcleo Cultural Oswaldo Ribeiro de Mendonça, Castelinho e Etec Professor Alcídio de Souza Prado. Na quadra esportiva do Castelinho, as aulas de basquete serão realizadas às segundas, quartas e sextas-feiras, das 14horas às 17horas, com o professor Luiz Antônio Vasco. Já as aulas de vôlei ficarão a cargo da professora Fernanda de Souza Correia Castro, às terças e quintas-feiras das 13:30 às 16 horas e às quartas-feiras das 8 às 9:30 horas.


Já na Etec Professor Alcídio de Souza Prado, as aulas de basquete acontecerão às segundas, quartas e sextas-feiras, das 18 às 21 horas e serão ministradas pelo professor Luiz Antônio Vasco. Já as aulas de vôlei acontecerão às segundas, quartas e sextas-feiras das 14:30 até as 17:30 horas com a professora Fernanda de Souza Correia Castro. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone  016 3726 5236 ou pelo e-mail contato@lancebrazil.com.br

FONTE: IORM - Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium