Segunda, 25 de junho de 2018
17 99131-2145
Cidades

24/01/2018 ás 22h48

107

Maria Mandú

Guaíra / SP

Prefeitura realiza reparos na iluminação pública.
.
Prefeitura realiza reparos na iluminação pública.

Depois de receber a cidade praticamente às escuras, a administração municipal, sob a gestão do prefeito José Eduardo Coscrato Lelis, conseguiu resolver, em quase sua totalidade os problemas da iluminação pública, que prejudicava e gerava insegurança para a população.


Segundo o Chefe da Ouvidoria e Informação ao Cidadão Jorge Luíz Cruz, em 2017 foi reparado mais de 1.500 pontos de iluminação, enquanto que em 2018, somente nos primeiros 25 dias do ano, já foram outros 300 pontos com defeito.


Com essa agilidade no atendimento das solicitações, a prefeitura agora está se dedicando aos próprios públicos, principalmente às praças que apresentam problemas em sua iluminação.


Jorge Cruz enfatizou a importância da população na solução desses problemas, através das reivindicações feitas no telefone da ouvidoria, o 0800 941 1000, pois assim os técnicos têm informações sobre os pontos de iluminação com defeito com maior rapidez.


Outro esclarecimento pertinente a ser feito, segundo Cruz , é que as luzes como qualquer outro equipamento elétrico ou eletrônico, podem vir a queimar ou sofrer danos e por isso é importante que a população volte a apontar o problema para que o mesmo possa ser solucionado.


Importante ressaltar que a Prefeitura é responsável pela manutenção da iluminação e que qualquer outro problema relacionado ao poste ou fiação elétrica deve ser tratado diretamente na CPFL – Companhia Paulista de Força e Luz – pelo 0800 0 10 10 10. 

FONTE: Prefeitura Municipal de Guaíra SP

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium