Quarta, 23 de maio de 2018
17 99131-2145
Especiais

24/01/2018 ás 22h37 - atualizada em 24/01/2018 ás 22h45

73

Maria Mandú

Guaíra / SP

Fundo Social amparando pessoas em vulnerabilidade social
.
Fundo Social amparando pessoas em vulnerabilidade social

Semanalmente a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Elaine Olivério Lelis tem visitado famílias em vulnerabilidade social. Um momento em que a presidente Fundo Social do Município tem a oportunidade de manter um estreito contado com a comunidade, ouvir pessoalmente as necessidades mais prementes.


Para definir o roteiro de visitas a presidente recebe uma pré-triagem organizada por técnicos do Fundo Social.


Com o cadastro realizado Elaine Lelis sai para visitas sociais, mantendo contato com as famílias, colhendo mais informações sobre as necessidades vivenciadas pela população. Nestas visitas também são entregues cestas básicas de alimentos. Alimentos doados por voluntários e também compostas de produtos arrecadados nos eventos realizados pelo Fundo Social de Solidariedade.


Na última semana foram visitadas famílias dos bairros Padre Mário Lano 1 e 2, Etelvina Santana da Silva, Miguel Fabiano, Vila Aparecida, Tonico Garcia e São Francisco.


Elaine Lelis ressalta a importância do contato próximo às pessoas e destacou o trabalho desenvolvido pelo setor social da administração municipal.

FONTE: Prefeitura Municipal de Guaíra SP

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium