Sexta, 17 de agosto de 2018
17 99131-2145
Cidades

24/01/2018 ás 22h33 - atualizada em 24/01/2018 ás 22h43

119

Maria Mandú

Guaíra / SP

Deagua avança solucionando problemas de drenagem
.
Deagua avança solucionando problemas de drenagem

Prefeitura de Guaíra, por intermédio do seu Departamento de Esgoto e Água (Deagua) vem executando obrar para sanar os diversos problemas de drenagem de água das chuvas. Localidades que há anos sofriam com água empoçada e, em alguns de chuvas fortes, alagamentos.


Reparos executados recentemente muito comemorados pela população foram as recuperações de guias e sarjetas executadas na rua 26 entre as avenida 21 e 19 e no Jardim Elisa.  Avarias que há muito tempo incomodavam os moradores da imediações, onde a água ficava acumulada causando mal cheiro e outros contratempos.


Desde o início do ano continuamente o Deagua está empenhado e melhorar a drenagem das ruas e avenida da cidade. Para tanto foi executado um levantamento dos pontos críticos que necessitavam de intervenção, como caso da rua 26, em frente ao Pronto Socorro e rua 2 esquina com avenida 11.


De acordo com Chefe da Divisão de Água e Esgoto do Deagua, José Natal Pereira as ações no intento de melhorar o sistema de drenagem da cidade serão gradativamente executadas.  

FONTE: Prefeitura Municipal de Guaíra

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium