Sábado, 18 de agosto de 2018
17 99131-2145
Política

22/01/2018 ás 19h37 - atualizada em 22/01/2018 ás 19h44

110

Maria Mandú

Guaíra / SP

Vereadora visita CEO e busca informações sobre próteses dentárias
A parlamentar Maria Adriana Gomes realizou visita no Centro de Especialidades Odontológicas e verificou a suspensão da distribuição de próteses dentárias devido a problemas com empresa vencedora de licitação
Vereadora visita CEO e busca informações sobre próteses dentárias
A vereadora Maria Adriana durante visita ao Centro de Especialidades Odontológicas

Na última semana a vereadora Maria Adriana de Oliveira Gomes (PT), realizou uma visita ao Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) para verificar a paralisação do fornecimento de próteses dentárias à população.


A parlamentar havia recebido a informação que o fornecimento de próteses estava suspenso, prejudicando o atendimento oferecido à população. “Meu papel é buscar a informação e cobrar da administração municipal para que atendimentos como este não sejam paralisados. Quando isto acontece, quem é prejudicado é a população”, disse ela


A parlamentar foi atendida pela responsável do setor, que explicou que o fornecimento de próteses dentárias está suspenso devido a problemas burocráticos entre prefeitura e empresa contratada por meio de licitação para a prestação de serviços protéticos.


Segundo informações obtidas pela parlamentar, o departamento de Compras já foi informado e notificou a empresa responsável por este serviço para um possível cancelamento do contrato e chamamento de outra empresa.


A expectativa é que a atual administração regularize a situação o mais rápido possível para dar continuidade a prestação de serviços à comunidade na área de fornecimento de próteses dentárias.


A vereadora Maria Adriana Gomes afirmou que este serviço não pode ter paralisação. “Entendo que este tipo de serviço, essencial para a nossa população tem que ter continuidade. A administração precisa encontrar mecanismos para evitar paralisações que afetam a população. Quem muito prega uma gestão eficiente, de excelência e com padrão de qualidade, tem que dar exemplo e não deixar que serviços essenciais sejam paralisados”, frisou a vereadora. 

FONTE: Câmara Municipal de Guaíra - SP

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium