Quinta, 22 de fevereiro de 201822/2/2018
17 99131-2145
Muito nublado
20º
27º
29º
Guaira - SP
dólar R$ 3,25
euro R$ 4,01
ESPECIAIS
Fundo Social de Solidariedade abre inscrições terceiro Curso de Gestante Amor de Mãe / Amor de Pai
.
Maria Mandú Guaíra - SP
Postada em 19/01/2018 ás 18h00
Fundo Social de Solidariedade abre inscrições terceiro Curso de Gestante Amor de Mãe / Amor de Pai

Fundo Social de Solidariedade abriu as inscrições para o terceiro Curso de Gestante Amor de Mãe / Amor de Pai.  As inscrições devem ser feitas no USF – Unidade da Saúde da Família,  onde a gestante é atendida. Será preenchido um prontuário individual com dados pessoais, sociais, econômicos e de saúde e os registrados o pré-natal.


O curso é semanal para mães e duas palestras para os pais- o objetivo é capacitar os futuros pais para o acompanhamento e participação efetiva da gravidez até o pós-nascimento do bebê.


De acordo com a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Elaine Olivério Lélis , o curso será divido em dois momentos, “ na primeira hora as gestantes terão aula de artesanato em que desenvolverão habilidades em trabalhos manuais, através da confecção do próprio enxoval do seu bebê, possibilitando inclusive a geração de renda futura. Após o artesanato haverá a palestra com um profissional da área da saúde e as futuras mamães poderão tirar suas dúvidas em relação a gestação”, explicou Elaine.


A gestante receberá 10 Bônus para cada aula assistida e atividade praticada, no  final do curso serão trocados pelo enxoval a escolher   na  lojinha do bebê montada exclusivamente para atendimento ao projeto.


O curso terá início dia 21 de Fevereiro, às 13h30, no salão do CEREA - Avenida 29 n. 940.


Um transporte público passará nos USFs – Unidade da Saúde da Família ,  de cada bairro,  a partir das 12h30 para locomoção das gestantes  até o local do curso.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Publicidade

Facebook

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Enquete
Você está satisfeito com o governo do Prefeito José Eduardo Croscato Lelis

Extremamente insatisfeito
153 votos - 71.2%

Insatisfeito
45 votos - 20.9%

Pouco Satisfeito
7 votos - 3.3%

Mais ou Menos Satisfeito
6 votos - 2.8%

Muito Satisfeito
4 votos - 1.9%

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium