Sábado, 20 de outubro de 2018
17 99131-2145
Concursos

22/11/2016 ás 12h22

328

Maria Mandú

Guaíra / SP

Inscrições para concurso da PM-SP seguem até 15 de dezembro serão contratados mais de 2 mil soldados
.
Inscrições para concurso da PM-SP seguem até 15 de dezembro serão contratados mais de 2 mil soldados

As inscrições para o Concurso Público da Polícia Militar (PM - SP) seguem até o dia 15 de dezembro de 2016. Serão 2.293 vagas para o cargo de Soldado PM de 2ª Classe, sendo que tanto homens quanto mulheres podem se inscrever. A exigência é de que o candidato tenha no mínimo 17 anos e no máximo 30, bem como o Ensino Médio completo.

Para se inscrever, o candidato deve acessar a página www.vunesp.com.br, sendo que as inscrições se encerram às 15h59 do dia 15 de dezembro de 2016. Os interessados podem ainda escolher a cidade para realizar os Exames de Conhecimentos, sendo elas Araçatuba, Bauru, Campinas, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba.

Além de Prova Objetiva, os candidatos passarão por Prova Dissertativa, Exames de Aptidão Física, Exames de Saúde, Avaliação da Conduta Social, da Reputação e da Idoneidade, e Análise de Documentos.

O salário inicial é de R$ 2.992,54. Os soldados realizarão estágio probatório por 3 anos, no qual são verificados os requisitos: aptidão para a carreira; conduta social, reputação e idoneidade ilibadas; dedicação ao serviço; aproveitamento escolar; perfil psicológico compatível com o cargo; aptidão física adequada; condições adequadas de saúde física e mental; comprometimento com os valores, os deveres éticos e a disciplina policiais-militares. 


FONTE: Comércio da Franca

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium