Sábado, 15 de dezembro de 2018
17 99131-2145
Cidades

11/01/2018 ás 12h45

143

Maria Mandú

Guaíra / SP

Barcos e veículo são localizados próximos ao Rio Grande
.
Barcos e veículo são localizados próximos ao Rio Grande

 Durante a tarde desta terça-feira, 9 de janeiro foram localizados barcos e um veículo Fiat Strada próximo ao rio Grande (monumento do Cristo), alguns proprietários já reconheceram seus barcos e alguns já foram até entregues aos seus donos. O veículo está sendo guinchado e será levado para o pátio da Delegacia, possivelmente o veículo tem as placas clonadas. Policiais Militares estiveram no local para acompanharem  os trabalhos. 


       O eletricista Kleber Luiz, de 37 anos estava trabalhando em um rancho e morreu, as causas ainda estão sendo apuradas, segundo informações, Kleber foi trazido para o pronto-socorro e chegou sem vida, ele seria solteiro, da cidade de Jardinópolis e fazia serviços de eletricista em um rancho no condomínio Pontal.  O IC de Ituverava foi acionado ao local, para realizar perícia, já que a causa da morte segundo o boletim de Ocorrência é a esclarecer. Segundo os amigos dele que trabalhavam no local, não havia energia elétrica onde ele estava e a possível causa da morte pode ser problemas de saúde. Em breve mais atualizações dos fatos.

FONTE: Fábio Reis - Jornal Popular

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium