Quinta, 24 de maio de 2018
17 99131-2145
Especiais

11/01/2018 ás 12h21 - atualizada em 11/01/2018 ás 12h24

89

Maria Mandú

Guaíra / SP

Conselho Municipal dos Direitos do Idoso elegerá novos membros
.
Conselho Municipal dos Direitos do Idoso elegerá novos membros

O Conselho Municipal dos Direitos do Idoso de Guaíra realizará o fórum “Violência contra Idosos” com pleito para eleger novos membros da sociedade civil do conselho. O fórum será no dia 31 de janeiro, às 8h, na sede do Centro de Recuperação do Alcoólatra – CEREA, localizada na Avenida 29 nº 940 no bairro Jardim Paulista.





Dentre as atribuições aos membros do Conselho Municipal de Direito do Idoso será facilitar o acesso a todos os órgãos e entidades da administração pública municipal, especialmente às Secretarias e aos programas prestados à população, a fim de possibilitar a apresentação de sugestões e propostas de medidas de atuação, subsidiando as políticas de ação em cada área de interesse do idoso.


O objetivo do Conselho é acompanhar, fiscalizar e avaliar as ações direcionadas ao público idoso desenvolvidas no município e defender seus direitos sociais e de cidadania. Pode atuar no incentivo, apoio e na realização de eventos, estudos, programas, planos de trabalho e pesquisas voltados para a promoção, a proteção e a defesa dos direitos do idoso.




FONTE: Prefeitura Municipal de Guaíra SP

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium