Segunda, 24 de setembro de 2018
17 99131-2145
Cidades

08/01/2018 ás 20h16 - atualizada em 08/01/2018 ás 20h20

129

Maria Mandú

Guaíra / SP

Mutirão de Limpeza contra dengue começa amanhã
Agentes da Vigilância Epidemiológica para reforçar o trabalho de combate, estarão orientando as famílias, tirando dúvidas e recolhendo materiais inservíveis
Mutirão de Limpeza contra dengue começa amanhã



Prefeitura por meio do Departamento de Vigilância em Saúde realizará um Mutirão de Limpeza de ações para o combate ao mosquito Aedes aegypti, com início no dia 9 de janeiro.


A ação tem como objetivo recolher material inservível que esteja depositado em quintais e que possa acumular água e servir como criadouro para o mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, febre amarela, zika e chikungunya.


É importante que a população permita receber os agentes da Vigilância Epidemiológica em sua residência e já deixar separado todo material sem uso que exista nos quintais, para que seja recolhido pela Unidade de Controle de Vetores.


Os Agentes da Vigilância Epidemiológica para reforçar o trabalho de combate, estarão orientando as famílias e tirando dúvidas.Toda a população deve tomar cuidado e ajudar a destruir os focos de proliferação do mosquito, alerta a vigilância.


 






















































Confira os bairros que receberão o Mutirão no dia 9:



Residencial Nova Guaíra



Residencial Thais I



Residencial Thais II



Jardim Califórnia



Jardim Ligia



José Pugliesi



Joaquim P. Lelis



Banespinha



Antônio Nery Lopes



Tonico Garcia



Aniceto Carlos Nogueira



Ernesto Pacheco



Jardim Solaris



Residencial Guimarães



Campos Elíseos





FONTE: Prefeitura Municipal de Guaíra SP

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium