Segunda, 23 de abril de 2018
17 99131-2145
Educação

15/12/2017 ás 02h23

83

Maria Mandú

Guaíra / SP

INSCRIÇÕES PARA CURSOS DA UNIVESP VÃO ATÉ DIA 5 DE JANEIRO
Segundo informou o vereador Moacir Gregório que conquistou a vinda da UNIVESP para Guaíra os cursos de nível superior gratuitos são de Engenharia de Computação, Engenharia de Produção e Pedagogia e inscrições podem ser feitas até dia 5 de janeiro
INSCRIÇÕES PARA CURSOS DA UNIVESP VÃO ATÉ DIA 5 DE JANEIRO
UNIVESP é a mais recente conquista de Guaíra junto ao Governo do Estado

vereador Moacir Gregório (PSB) informou que as inscrições para os três cursos gratuitos de graduação do polo de Guaíra da UNIVESP (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) podem ser feitas até 5 de janeirodo próximo ano.


Serão disponibilizadas 150 vagas no total para o polo de Guaíra, que funcionará na EMEF Vera Vitalli, sendo 50 vagas para cada: Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, e Pedagogia. Os cursos são reconhecidos pelo Ministério da Educação e possuem graduação de universidades estaduais.


Os Interessados podem acessar www.univesp.br/vestibularwww.vestibularunivesp.com.br. A taxa de inscrição será no valor de R$ 47,88 (quarenta e sete reais e oitenta e oito centavos) vestibular 21/01/2018.O candidato deverá confirmar a data e à hora e consultar o local e a sala de realização das provas no site da VUNESP – www.vunesp. com.br/uvsp1703 – na área do candidato, no link “Local de prova”, a partir de 12 de janeiro de 2018


As aulas dos cursos serão on-line com encontros presenciais por meio do convênio firmado pela Prefeitura com o Governo do Estado de São Paulo. “Esta é uma importante conquista para a nossa cidade. Espero que os cidadãos aproveitem esta oportunidade de curso de nível superior e totalmente gratuito”, destacou o vereador Moacir Gregório.


Universidade é exclusivamente voltada para a Educação à Distância (EAD).No site estão o edital e outras informações sobre o vestibular. O Consulte no site www.univesp.br. Os cursos são totalmente gratuitos, e os alunos contarão com a assistência permanente de tutores, com orientação da Univesp.

FONTE: Câmara Municipal de Guaíra

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium