Sexta, 20 de abril de 2018
17 99131-2145
Brasil

15/12/2017 ás 02h14

67

Maria Mandú

Guaíra / SP

Residencial Bárbara está liberado para construção
A Prefeitura- Secretaria de Obras informa que está liberado a construção de imóveis no residencial Barbara

Os proprietários dos lotes podem iniciar a construção de casas no local.  O loteador cumpriu com as exigências e entregou os lados e os documentos faltantes para a Prefeitura.


 


Mas, ainda falta a liberação da Licença Operacional por parte da CETESB (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo), “os donos dos terrenos podem construir as casas, mas para residirem no local precisa da aprovação e liberação da LO- Licença Operacional pela CETESB, que deve ser deferido  em pouco tempo”, explicou José Carlos Augusto, Secretários de Obras do Município.


 


O loteamento já tem infraestura de iluminação e asfalto. Uma curiosidade é que as ruas e avenidas do residencial Barbara receberam nome de pessoas: Neca Pereira, Joaquim Alves Rodrigues e Alziro Romão e nome de espécies de árvores: Ipê Amarelo, Ipê Branco, Aroeira, Figueira, Jacarandá, Cedro e Oiti.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium