Quinta, 18 de outubro de 2018
17 99131-2145
Política

13/12/2017 ás 11h30

121

Maria Mandú

Guaíra / SP

Reunião discute espaço para implantação da Etec de Guaíra
Deputado Roberto Engler e outras lideranças da cidade estiveram no Paula Souza
Reunião discute espaço para implantação da Etec de Guaíra

Audiência realizada ontem (11), em São Paulo, discutiu formas de a Prefeitura de Guaíra adequar o espaço destinado à implantação definitiva da Etec (Escola Técnica) da cidade. Cabe ao município oferecer a estrutura física adequada para a unidade.


Atualmente, a Etec de Guaíra funciona no antigo prédio da Escola Municipal Professora Maria Auxiliadora Lélis Alves. O espaço precisa de reparos para abrigar definitivamente a Etec. O município avalia se a realização dessa reforma é a melhor opção ou se a adaptação de outro espaço seria viável.


Ontem, a superintendente do Centro Paula Souza, professora Laura Laganá, e técnicos do órgão receberam o deputado estadual Roberto Engler, o vice-prefeito de Guaíra, Renato Moreira (PPS) e o vereador Edvaldo Morais (PSDB).


“Tivemos uma boa reunião de trabalho, em que a professora Laura Laganá e os assessores técnicos expuseram quais as medidas que devem ser tomadas pelo município. A avaliação será feita agora pelas lideranças de Guaíra para que voltemos a tratar do assunto, encaminhando uma solução”, disse o deputado Roberto Engler.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium